BBB 20: Após liderança de Gizelly, "Fora Prior" ressurge nas redes sociais

Internautas torcem por um paredão com um arquiteto
Internautas torcem por um paredão com um arquiteto
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Na última quinta-feira (26), Gizelly se tornou a nova líder do BBB 20, após realizar a prova em parceria com Ivy na última quinta-feira (26), e é claro que a torcida correu para as redes sociais comemorar o feito, sobretudo porque a advogada ainda não tinha conquistado a liderança no programa, e ainda por cima demonstrou garra absoluta na disputa, gritando e chamando a vitória desde o início da contagem regressiva, contagiando sua parceira, que também gritou e recebeu até uma bronca de Tiago Leifert por manusear com muita força o "joystick" que guiava os movimentos da amiga.

Os fãs de Gi também não poderiam deixar de aproveitar a ocasião para lançarem comentários sobre Felipe Prior, que apesar de ter dado margem para um possível envolvimento mais íntimo com a sister, não dá muita margem para tal, sobretudo porque prefere encarar o Big Brother Brasil, de fato, como um jogo, e na festa da líder Thelma realizada na quarta (25), o arquiteto desestabilizou Gizelly completamente, mencionando suposta falsidade da colega de confinamento por causa de alguns comentários que ela teria feito sobre suas próprias aliadas. 

Leia mais: Após eliminação, Daniel diz que poderia ficar com Prior

Também é válido lembrar que Prior saiu de renegado, graças à aproximação do grupo apelidado de "Chernoboys" pelos internautas, composto por Hadson, Chumbo, Petrix, Lucas e Guilherme, a favorito, levantando uma torcida impressionante no lado de fora da casa, ao mesmo tempo em que também mantém os revoltosos, a exemplo da hashtag "ForaPrior" que aparece em destaque entre os assuntos do momento no Twitter, nesta sexta-feira (27). Entre as publicações, diversos argumentos que fazem os usuários da plataforma lembrar alguns momentos controversos do participante e os motivos que, teoricamente, seriam o suficiente para convencer os espectadores a elimina-lo na primeira oportunidade. Confira, a seguir, algumas das justificativas:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: