Após BBB 20, Pyong se declara para Sammy e pede perdão: "Magoei a mulher que mais amo"

Pyong e Sammy estão casados e são pais do Jake, de 1 mês.
Pyong e Sammy estão casados e são pais do Jake, de 1 mês.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após acusações de assédio e eliminação do BBB 20, Pyong se pronunciou sobre o caso e pediu perdão para a esposa, Sammy, pelo ocorrido na casa.

No seu perfil oficial no Instagram, o hipnólogo escreveu um longo texto para ela e começou dizendo como se conheceram: "Na primeira vez que eu vi ela passar na rua, senti algo diferente. No dia seguinte, fomos jantar e, naquele momento, eu tive certeza de que ficaríamos juntos pra sempre. Ela me escolheu e eu escolhi ela. Quando a gente ama alguém, ou a gente ama por completo ou não ama. Não tem essa de amar pela metade. Nos aceitamos e casamos com nossas qualidades e defeitos. Essa mulher que vocês só conhecem um pouquinho pela internet é muito mais incrível do que possam imaginar. Ela é doida, extrovertida, madura, inteligente, talentosa, carismática e muitas coisas mais que nem caberia em um post”.

Ao mencionar sobre a sua participação no Big Brother Brasil, ele disse: "Essa doidinha topou um projeto maluco comigo no final do ano passado e que mudaria muita coisa na nossa vida. No meio desse projeto, eu cometi um erro, que não imaginava que poderia acontecer. Perdi o controle. Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo para surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada. Talvez você tivesse feito diferente dela, ou não... Mas é justamente por isso que eu escolhi a Sammy para ser minha esposa”., 

Na época, Sammy havia dito que não iria se separar de Pyong e que estava torcendo para ele ganhar o programa "Todo ser humano erra. Você também erra. Mas estamos em constante evolução. Reconheci o erro, me arrependi, pedi perdão e não repeti. E nunca mais irei. Eu não quero o perdão da internet que está aí pra atacar e disseminar ódio, ou de quem não faz diferença na minha vida. Eu quero o perdão de Deus e da minha esposa. E isso eu sei que tenho. Estou em paz" disse.

Pyong agradeceu por quem esteve ao lado dele e deixou um recado para quem manda recados ofensivos para ele e sua família "Aos que me defenderam, que procuraram me conhecer melhor, a minha história, a minha verdade e essência, eu agradeço do fundo do meu coração. Obrigado a você que me acompanha e que não julga somente por um erro e sim pelos muitos acertos que tive na minha vida inteira. E fica meu parabéns pra vocês, que são juízes da internet, que nunca erraram, que gastam tempo e energia acabando com a vida dos outros, acabando com famílias e às vezes com uma frase causando o suicídio de alguém", desabafou. 

Ao finalizar o texto, ele se declarou para a esposa: "Sammy, meu amor, eu te amo para todo o sempre. Juntos até a eternidade".

Veja a publicação: 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: