Família de Gizelly engana produção do BBB 20 com mensagem subliminar em foto da líder

Foto enviada para o quarto do líder informava sobre os 2 milhões de seguidores alcançados pela sister
Foto enviada para o quarto do líder informava sobre os 2 milhões de seguidores alcançados pela sister
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após vencer a Prova do Líder na última quinta-feira (26), Gizelly recebeu uma informação da família através de uma mensagem subliminar na foto enviada ao quarto do líder, burlando completamente uma das regras principais do BBB 20, que consiste em privar os participantes de qualquer informação relacionada ao que acontece fora do confinamento. A regra só havia sido quebrada na edição por causa da pandemia do coronavírus, já que a situação é extremamente delicada e era preciso informar brothers e sisters sobre as medidas de prevenção que incluem redobramento da higiene pessoal. 

Leia mais: Após liderança de Gizelly, "ForaPrior" surge novamente nas redes sociais.

Com a liderança da advogada, coube aos familiares a missão de contar, discretamente, que ela havia chegado a 2 milhões de seguidores no Instagram, e  pelo visto não foi muito difícil driblar a produção, que sempre verifica todos os itens enviados pelos familiares de todos os participantes, mas não conseguiu perceber a informação escondida em uma foto que mostra os parentes reunidos para o aniversário do cachorro de estimação da sister. A festa era para comemorar os 3 anos do cão, mas Manu logo percebeu que também havia balões dourados com o número "2" e a letra "M". Foi o suficiente para decifrar o código, levando a nova líder do BBB à loucura. Confira a foto:

Agora confira o momento em que Manu decifrou a mensagem subliminar:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: