BBB: Após formação de paredão, Prior rompe aliança com Babu e diz "Cada um por si"

Prior rompe aliança com Babu e afirma que irá jogar sozinho
Prior rompe aliança com Babu e afirma que irá jogar sozinho
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

O paredão formado entre Felipe, Manu e Mari mexeu com a casa do BBB20. A aliança de Babu e Felipe parece ter tido um final. O arquiteto já estava chateado por Babu não querer votar na Thelma ou Rafa. Com o voto em Marcela, o desempate veio através da líder Gizelly que escolheu Flayslane para o Paredão. 

Logo após a votação, Felipe cobrou Babu por não ter desejado "boa sorte" no Paredão: "Todas as vezes em que você foi ao Paredão, eu te desejei boa sorte", declarou. "Boa sorte, Prior", desejou Babu, "Dar por dar, não precisa dar", respondeu o arquiteto.

Leia também: No paredão BBB20, Neymar é teamPrior e Bruna Marquezine é teamManu; Quem será eliminado?

Na discussão, Babu disse "São as minhas convicções. Para de se defender de mim, não estou te atacando", assegurou o ator. Prior ficou irritado por Babu ter quase ido ao paredão "Você tem que parar de achar que tudo é uma disputa. Falei só que não ia votar na Rafa e nem na Thelma", se defendeu.

Na sala, Prior conversou com Flayslane e reclamou sobre o Babu: "Depois de dois minutos vem me pedir desculpas, eu aceito e eu ainda trato mal. O cara chegou no quarto, nem me deu um abraço, já chegou falando do jogo dele, só vendo o rabo dele e eu é que sou o hipócrita".

Na cozinha da xepa, a discussão continuou entre os dois e Babu finalizou: “A gente não foi juntos para o paredão, por que está discutindo comigo?", questionou o intérprete de Tim Maia nos cinemas. "Não quero conversar de jogo", desconversou o arquiteto. "Não vou ter relações que você quer, quem decide a minha vida sou eu, não é você”.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: