BBB 20: Prior volta a criticar Babu em conversa com Flayslane "jogo de vitimismo eu não gosto"

Prior está enfrentando o paredão com Manu e Mari.
Prior está enfrentando o paredão com Manu e Mari.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Não é a primeira vez que Prior critica alguns posicionamentos de Babu dentro da casa do BBB 20. Após dizer que jogará sozinho, o arquiteto voltou a criticar Babu em conversa com Flayslane.

Após o programa ao vivo, o arquiteto e a cantora foram para o jardim e passaram a falar de Babu: “Eu com o Babu, hoje, de jogo eu não quero mais falar, podemos falar de coisas da vida, de outras pessoas. Mostrar coisas que as outras pessoas estão fazendo de hipócrita, criticar”, iniciou Prior. “Mas no jogo não estamos juntos”, justificou.

Prior ainda disse que se incomoda com um comportamento específico do ator: “Tem uma coisa também. Vitimismo, Vitimismo, Vitimismo… Eu estou reclamando do vitimismo da Gizelly e tá acontecendo do lado e não posso ser hipócrita ao ponto de não ver” e complementou: “Me chamou de playboy, não gosto. Se começar a jogar sujo comigo não vou gostar, fico revoltado. Eu não sou playboy, pergunta pros meninos que eu trabalho se eu sou assim”.

O brother também contou que ficou chateado ao saber que Thelma é uma das prioridades de Babu: "Isso é muito vitimismo. Isso aí me irrita. Ganha na competência", disparou Prior. "Fiquei chateadão com isso aí. Então, pelo que ele quis dizer para mim, eu indo para a final com ele e Thelma, minha chance é menor. Ele foi contraditório no que ele disse. Se ele disse que quer que eu fique em segundo lugar, eu sou a primeira prioridade dele e Thelma a terceira, como ele diz um negócio desse?", desabafou o brother.

"Todo mundo aqui tem condições de batalhar. A Rafa é uma menina que não tinha nada, se ela é rica hoje, é mérito dela. Jogo de vitimismo para mim, eu não gosto, de verdade". Finalizou.

Acompanhe a conversa: 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: