BBB 20: Após acusações de traidor por torcida de Prior, Babu segue favorito

Internautas exaltam potencial do ator em chegar à final e conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão
Internautas exaltam potencial do ator em chegar à final e conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A torcida mais assídua e extremista de Felipe Prior continua indignada com a eliminação do participante que levou ao BBB 20 o recorde histórico de votação em paredão contra Manu e Mari que praticamente parou a TV brasileira na última terça-feira (31). Em várias publicações nas redes sociais, é possível perceber que alguns fãs do arquiteto chamam Babu de traidor, acusando o brother de ter causado a eliminação do amigo já que escolheu não votar na Rafa, o que teria, por si só, livrado Prior da berlinda. Atletas de alto nível que também entraram na corrente de apoio comprada inicialmente por Gabigol e, posteriormente, por Neymar, que gerou conflito com Bruna Marquezine na web, confirmaram que sequer assistirão ao restante da atração, deixando claro que não se importam mais com o resultado, já que o único campeão possível, para eles, seria Prior.

Apesar disso, Babu segue nas listagens de favoritos à grande final da vigésima edição do Big Brother Brasil, e muita gente já está ensaiando o grito de "Babu Campeão" em publicações nas redes sociais, além de declarar suas próximas vontades de eliminação, com destaque para Ivy, que já aparece como forte candidata a deixar o programa, caso enfrente um paredão na próxima semana.  

Nesta quinta-feira (2) será realizada mais uma Prova do Líder na casa mais vigiada do país, e os nervos dos espectadores já estão frenéticos! Segundo Boninho, o teste de hoje será de pura sorte, "valendo um mega fiat", respondeu o diretor de TV a um questionamento feito por uma internauta. Na casa, já está disposto na área externa da casa a Fiat Toro que será entregue ao vencedor da prova, e Babu já analisou cada detalhe do carro. Confira:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: