BBB20 tem Paredão na sexta e Eliminação no domingo: Confira a formação

Thelma x Babu x Gabi. Qual brother deve ser eliminado?
Thelma x Babu x Gabi. Qual brother deve ser eliminado?
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A dinâmica do BBB20 mudou! O reality agora terá a formação do paredão na sexta-feira, iniciando hoje (3) e a eliminação será no domingo. Serão ao todo duas eliminações por semana, para dar uma acelerada até a reta final do BBB.

A nova líder foi escolhida normalmente na quinta-feira, com a vitória de Flayslane. A divisão da casa também já foi feita, no VIP estão a líder, e suas amigas Mari e Ivy, além de Babu. Já do lado da Xepa, está o resto da casa, com Babu, Thelma, Rafa, Manu, Marcela, Gabi e Gizelly.

Leia também: BBB 20: Flayslane conta que indicará Thelma para o paredão

O Anjo já foi escolhido nesta tarde, e é o último da temporada! Participaram da prova somente Rafa, Babu, Gabi, Marcela e Mari. A vitoriosa foi Gabi, ganhando prêmio C&A e colocando Marcela e Gizelly com missão do Monstro da semana. 

Hoje então, as mudanças iniciarão e formação do paredão será a seguinte: o paredão será triplo e sem prova Bate-Volta; A líder indica, e, em seguida a casa vota. O mais votado da casa contra-golpeia indicando alguém ao paredão.

Confira a votação e a formação do paredão:

Babu (4 votos - desempate escolhido pela líder); Gabi (indicada por Babu); Gizelly; Ivy; Manu (1 voto); Marcela; Mari (4 votos); Rafa (imunizado pelo Anjo); Thelma (indicado pela Líder)

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: