BBB 20: Em discussão com Flayslane, Rafa dispara "Acho você é uma falsa"

Flayslane está disputando o paredão com Marcela e Babu
Flayslane está disputando o paredão com Marcela e Babu
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Após noite cheia de emoções na casa do BBB 20, Rafa e Flayslane colocaram fogo no parquinho e protagonizaram uma discussão cheia de acusações. Rafa disse que a postura de Flayslane ao falar de Gizelly foi grosseira e com soberba, a paraibana logo se defendeu: "Não é soberba". Rafa respondeu: "É sim. Você não sabe conversar com ninguém. Você só grita, você só impõe, você só fala: 'Eu estou certa', você está sempre no topo...". Flayslane argumentou: "Eu falo que estou certa? Você é a ditadora, por exemplo, do certo e errado dentro do jogo".

Rafa então questiona: "Eu? Eu chego em você e te aponto?". Flayslane responde: "Não. Você espera chegar no Jogo da Discórdia para poder você falar, né?". Rafa se defende: "Porque eu tenho que me posicionar, como todo mundo aqui. Porque eu não gosto de você. Não gosto do seu jeito, não gosto da sua falta de educação, não gosto da forma como você é soberba, como você é incoerente...".

Logo depois, Flayslane afirma: "Eu também não gosto de você, e tudo bem. Mas a gente se comprometeu a se dar uma oportunidade de se enxergar diferente". Rafa diz: "Eu não quis, porque, no dia seguinte, você mostrou que você é extremamente o contrário do que você falou me olhando no olho". Flayslane então diz: "Então você falou da boca para fora só para ficar bonitinho? Porque eu falei do fundo do meu coração". Rafa dispara: "Que fundo do coração, Flay? Você é a mais falsa que tem aqui dentro". Flayslane critica: "Falsa é você". Rafa rebate: "Eu não olho na sua cara porque eu não sei ser falsa com ninguém. Eu não sei fingir com ninguém". 

Após as duas compartilharem o que não gostam uma na outra, Rafa afirma: "Não gosto de você. Não sinto verdade em você. Acho você, sim, incoerente, você está onde te convém. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas, extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem isso aqui de você". 

Eita confusão! 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: