Participação de Felipe Prior na final do BBB 20 é incerta na Globo, diz coluna

Cúpula principal da emissora ainda acerta últimos detalhes para a final do reality.
Cúpula principal da emissora ainda acerta últimos detalhes para a final do reality.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Desde a publicação em que a revista Marie Claire expôs acusações formais de estupro e tentativa de estupro contra Felipe Prior, a Rede Globo entrou em conflitos internos para definir como ficariam algumas situações futuras, a exemplo da reportagem especial que seria exibida no Fantástico mas precisou ser cancelada por causa do estrondo gerado com a gravidade das denúncias, que também apresentam relatos detalhados de como o ex-participante do BBB 20 teria agido com as vítimas, em três episódios divididos em 2014, 2016 e 2018, nos eventos da InterFAU, nome dado aos jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo.

Segundo informações do colunista Fernando Oliveira, do Uol, a emissora carioca ainda está em processo de definição para os detalhes da grande final do reality, já que diversas precauções precisam ser tomadas em meio à pandemia do novo coronavírus, sem possibilidade de aglomerações, como sempre acontecia no programa, tanto nas eliminações semanais quanto no último dia. Sem plateia, a Globo deve inserir shows virtuais e participações dos ex-participantes através de transmissões ao vivo, mas ainda é incerta a presença de Prior. 

Para os telespectadores assíduos do Big Brother Brasil, não é nem preciso relembrar como funcionavam as grandes finais do programa, mas para quem não é consumidor de carteirinha, vale adiantar que a edição contará com diversas recapitulações dos melhores momentos do jogo, entre curtições, brigas e estratégias de jogo ao longo dos meses de confinamento.

Com a polêmica em torno de Prior, sabe-se que a reação de grande parte do público não será das melhores caso ele apareça no programa como se não tivesse acontecido, mas para a cúpula principal da emissora, torna-se difícil a decisão pelo simples fato contratual que, provavelmente, garante a participação do ex-BBB na final. Além disso, o arquiteto também possui uma legião de fãs que, pelo visto, pouco se importam com as acusações e o defendem até que alguém, de fato, prove sua culpa. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: