CEO da Apple, Tim Cook, se junta ao projeto de Lady Gaga e doa US$ 10 milhões para combate ao COVID-19

A doação foi confirmada através de uma live no programa do Jimmy Fallon.
A doação foi confirmada através de uma live no programa do Jimmy Fallon.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Lady Gaga, está trabalhando duro para ajudar as vítimas do coronavírus. Junto com o grupo Global Citizen, ela já levantou US $ 35 milhões para a Organização Mundial da Saúde. Os fundos são para a compra de equipamentos de proteção para os profissionais de saúde e para apoiar os esforços para desenvolver medicamentos e vacinas.

Gaga também anunciou um show para reconhecer os esforços dos trabalhadores da saúde na luta contra o Covid-19 e incentivar que as pessoas permaneçam em casa. O show contará com grandes artirtas como Alanis Morissette, Andrea Bocelli, Chris Martin, Elton Jhon, Jhon Legend, Billie Eilish, entre outros.

"Meu coração está muito dolorido e caloroso para aqueles que são médicos de emergência e enfermeiros que dormem em carros para garantir que não infectem suas famílias ou seus pacientes", disse a cantora. "O que você está fazendo é colocar-se em perigo para ajudar o mundo, e todos nós o saudamos."

Em live com Jimmy Fallon, Lady Gaga garantiu mais uma doação. O CEO da Apple, Tim Cook, apareceu em um telefonema surpresa através do Facetime com Lady Gaga no "The Tonight Show".

A participação de Cook fez parte de um anúncio planejado: a Apple está doando US $ 10 milhões (cerca de 52 milhões de reais) para o evento de arrecadação de fundos do projeto “One World: #TogetherAtHome”, que apóia diretamente a luta da Organização Mundial da Saúde contra a propagação do coronavírus.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: