One Direction está planejando retorno para comemorar aniversário do grupo, afirma site

Fontes dizem que retorno do One Direction está sendo planejada para o segundo semestre de 2020
Fontes dizem que retorno do One Direction está sendo planejada para o segundo semestre de 2020
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Será que agora é real? O site Page Six, confirmou que o One Direction está trabalhando secretamente em um plano para comemorar seu 10º aniversário com idéias que vão desde a reunião de um especial de TV a um novo single. No entanto, uma turnê está descartada, disse a fonte.

O aniversário da boy band britânica está chegando no dia 23 de julho e seguidores dedicados notaram que Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan voltaram a seguir Zayn Malik no Twitter, embora Malik não os tenha seguido de volta. Todos os cinco estão agora em diferentes gravadoras e têm acordos solo.

Uma fonte próxima a uma das equipes de gerenciamento do cantor disse: “Ainda há um longo caminho a percorrer e muitos obstáculos. Obviamente, no momento, tudo o que eles fazem teria que ser feito virtualmente. Mas há muita boa vontade entre eles agora e eles querem que algo aconteça."

Styles, em particular, manteve grande amizade com o diretor e produtor Ben Winston, que dirigiu o filme de 2013 da boy band britânica “This Is Us”. Styles tem uma enorme carreira solo e recentemente alcançou as paradas com seu último álbum "Fine Line", enquanto Tomlinson acabou de lançar seu álbum "Walls" e atuou como juiz no "X Factor" do Reino Unido. Payne, Horan e Malik lançaram suas próprias músicas.

"Temos um aniversário de 10 anos, então todos conversamos muito nas últimas semanas, o que foi muito bom", disse Payne, ao The Sun recentemente. "Há várias coisas diferentes nas quais estamos trabalhando para tentar fazer acontecer e as pessoas estão encaminhando e-mails."

Malik, 27, deixou o One Direction em março de 2015, citando "estresse" depois de deixar sua turnê mundial. O resto dos membros se separou em agosto, assegurando aos fãs que o intervalo não seria permanente.

A notícia encheu de esperança os fãs e rapidamente a hashtag #OneDirectionReunion se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e o desejo de uma reunião com os 5 membros foi bastante comentada.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: