Grey’s Anatomy: com produção interrompida, showrunner revela bastidores e mais


A mais longa série médica da televisão teve sua produção interrompida devido à pandemia do novo coronavírus. Grey’s Anatomy teve encerrada a produção com alguns episódios a menos do que pretendia ser seu final nesta 16ª temporada, marcada por muitas reviravoltas e mais despedidas (o que é de praxe para a série).
Um dos momentos mais aguardados e angustiantes para os fãs foi a despedida do personagem Alex Karev da trama. O ator Justin Chambers optou por deixar o elenco da série no início do ano, desfalcando os demais episódios que ainda seriam lançados. Com isso, a trama se modificou e foi reescrita para narrar a saída do astro. O episódio marcado para a despedida de Karev, entretanto, não agradou muito os fãs.
A showrunner Krista Vernoff contou como seria o desenvolvimento do episódio e agora também relatou detalhes dos bastidores. Para Krista, o episódio foi um verdadeiro “trabalho de amor” e continuou sobre o reencontro entre Alex e Izzie (Katherine Heigl): “Achei incrível podermos finalmente deixar as pessoas saberem que Izzie estava viva, bem e criando os filhos dela e de Alex”.
Antes de sua despedida, Grey’s Anatomy comemorou seu 350º episódio, com muitos fãs, réplica do Bar do Joe e cartas de despedidas à Alex Chambers. Após o evento, os episódios seguintes não convenceram os fãs, chegando ao ápice com a série interrompida pelo agravamento do coronavírus nos EUA.
Com fãs contentes ou não, o certo é que a 17ª temporada de Grey’s está confirmada e a atriz Ellen Pompeo está trabalhando duro na luta contra o coronavírus nos EUA, preparando vídeos agradecendo os profissionais da saúde e lembrando para todos permanecerem em casa.
