Tom Hanks e Rita Wilson retornam aos EUA após diagnóstico de coronavírus

 Depois de desembarcar de um jato particular, Hanks foi visto tocando a pista e dançando
Depois de desembarcar de um jato particular, Hanks foi visto tocando a pista e dançando
PorCarol Souza30/03/2020 19h28

Após testar positivo para o coronavírus e passar duas semanas em quarentena na Austrália, Tom Hanks e Rita Wilson voltaram para casa nos EUA.

De acordo com E! Notícias, o casal chegou a Los Angeles na sexta-feira (27). Depois de desembarcar um jato particular, Hanks foi visto tocando a pista e dançando, acrescenta a Página Seis.

Em um comunicado divulgado em sua rede social, Hanks disse que ele e Wilson "cuidam da proteção no local e do distanciamento social". Ele ainda agradeceu a "todos na Austrália que cuidaram de nós. Seu cuidado e orientação tornaram possível nosso retorno aos EUA".

Hanks e Wilson testaram positivo para o novo coronavírus no início deste mês, enquanto na Austrália para a pré-produção do novo filme de Elvis Presley de Baz Luhrmann, no qual Hanks deve desempenhar o papel do gerente de Presley, coronel Tom Parker.

As autoridades de saúde australianas acreditam que o casal contraiu o vírus nos EUA ou em trânsito para a Austrália.

Após o teste positivo, eles passaram uma semana em um hospital australiano antes de se mudarem para uma residência particular. Durante a quarentena, eles publicavam atualizações regulares nas mídias sociais. Rita Wilson também se filmou cantando "Hip Hop Hooray", de Naughty By Nature. Felizmente, os sintomas do casal foram leves; em um post de mídia social, Hanks descreveu ter resfriados e dores no corpo e se sentir cansado.

Um fato bastante inusitado da quarentena dos astros de Hollywood foi que, depois de ouvir que Hanks e Wilson haviam recebido alta do hospital, o Presidente Donald Trump erroneamente entendeu que isso significava que o casal havia morrido. Felizmente, os funcionários da Casa Branca puderam intervir antes que ele tuitasse suas condolências.

+Tom Hanks

Sobre o autorCarol Souza
Amante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol