Em entrevista, Demi Lovato relembra época difícil e fala sobre amizade com Selena Gomez

Demi Lovato é capa da edição de maio de revista norte americana
Demi Lovato é capa da edição de maio de revista norte americana
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Demi Lovato irá estampar a capa da edição de maio da revista “Harper's Bazaar” e durante entrevista, a cantora foi sincera sobre a fase atual de sua vida, seu ciclo de amizades e relembrou época que trabalhou para a Disney.

O retorno de Lovato aos palcos, foi durante o Grammy deste ano e foi recebido com calor e entusiasmo pela indústria da música e seus fãs. Sua nova música é intimista e ousada, mas ela fala com cuidado enquanto reflete sobre alguns dos eventos em sua vida nos últimos dois anos que a inspiraram. "Eu odiaria que um detalhe se tornasse a manchete quando trabalhasse tanto para minha música", ela me diz.

Leia também: Sam Smith e Demi Lovato anunciam música juntos "I'm Ready"

“Mas vou dizer que realmente apreciei a paciência que o público me deu ao longo do último ano e meio para entender minhas coisas, porque acho que o erro que cometi aos 18 anos, quando entrei em tratamento, foi que voltei ao trabalho seis meses depois", explica ela. “Mas, ao mesmo tempo, eu também fiquei de fora por dois anos. Eu mantive minha boca fechada, enquanto os tabloides corriam soltos. E meu álbum finalmente é o lugar onde eu coloco o registro diretamente em tudo".

Em 24 de julho de 2018, Lovato foi levada às pressas para um hospital em Los Angeles. Ela teria sido encontrada inconsciente após ter tido uma overdose. Lovato diz que estava ciente, no hospital, do grande número de mensagens de apoio que foram postadas nas mídias sociais e enviadas para ela. "É difícil quando você está em um momento como esse porque não se sente digno disso", diz a cantora. "Mas, olhando para trás, eu entendo que eu era apenas alguém passando por algo, e as pessoas eram realmente solidárias e estavam lá para mim, e isso significava tudo".

Ela continua, depois de uma pausa, “Isso também tornou um pouco desafiador porque eu lidei com isso aos olhos do público - foi assim que algumas pessoas descobriram. Eu tinha parentes que recebiam alertas em seus telefones. Nós nem ligamos para eles antes que eles vissem o que aconteceu".

Demi Lovato na capa da Harper's Bazaar
Demi Lovato na capa da Harper's Bazaar
Demi Lovato na capa da Harper's Bazaar

Demi ganhou fama no Disney Channel na adolescência, estrelando com os Jonas Brothers no filme “Camp Rock” e na comédia “Sunny Entre Estrelas”. Durante esse período, ela também desenvolveu um distúrbio alimentar e começou a usar álcool e drogas, entrando em tratamento pela primeira vez aos 18 anos. Ela foi diagnosticada com transtorno bipolar enquanto estava em recuperação.

Ao relembrar sobre época na Disney, ela diz: “Sou grata pelas oportunidades que tive. Gostaria de ter tido mais tempo de inatividade? Sim. Acho que quando você é adolescente e tem uma grande chance e faz tudo para que isso aconteça". E continua: “Eu sinto que muitas das maneiras pelas quais minha vida foi tratada e vivida me levaram a meio que ter uma queda, só porque eu estava muito sobrecarregada e não estava dedicando tempo suficiente à minha saúde mental ou à minha saúde e vida pessoal".

Ao ser perguntada se ela tem contato com os Jonas Brothers. Ela balança a cabeça negativamente. "Eu falo com Miley [Cyrus]", diz ela intencionalmente. “Ela é incrível, e eu a amo até a morte e sempre amarei, sempre amarei. Mas acho que ela é a única da época com quem ainda mantenho contato. ”

De acordo com Demi, ela também não está próxima de Selena Gomez, “Quando você cresce com alguém, sempre terá amor por ela. Mas eu não sou amiga dela. Eu sempre terei amor por ela e desejo a todos nada além do melhor". 

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: