BBB20: Ivy se pronuncia sobre acusações de racismo "Errei muito"

Ivy foi eliminada com 74,17% dos votos.
Ivy foi eliminada com 74,17% dos votos.
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Ivy foi uma das participantes mais comentadas nesta reta final do BBB 20, por causa de seu jeito de ser e por alguns comentários que ela fazia dentro da casa, principalmente ao se referir ao participante Babu. Após eliminação, a modelo se pronunciou sobre as acusações de racismo que recebeu e sobre planos pós-BBB.

A ex-sister declarou que seu jeito muito falante acabou prejudicando sua trajetória no programa: “Errei muito! Mas também acertei. Acho que teve um pouco dos dois. Falo muito! Me expresso sem pensar... Como diz meu pai, ‘quem fala demais dá bom dia a cavalo”.

Sobre as acusações de racismo por conta de alguns comentários na casa, ela disse: "Isso aconteceu por eu não saber me expressar. Acabei machucando as pessoas e algumas se sentiram ofendidas com todo o direito. Estou aberta a aprender e a ensinar também, afinal tenho um filho de três anos”.

Leia também: Participação de Dua Lipa no BBB 20 foi "mimo" para Manu? Internautas discutem o assunto

Desde que entrou na casa, Ivy manteve o voto constante em Babu e contou que desde o desentendimento dele com Daniel dentro da casa a motivou a permanecer com o voto: “O meu erro foram os votos do Babu terem virado uma comodidade para eu não ter que votar em outra pessoa na casa. Agora no final, o Babu virou uma outra pessoa, diferente da que eu conheci no início”.

Por fim, Ivy comentou sobre o seu relacionamento com o ex marido, Rogerio Fernandes, que é pai de seu filho, Luis Miguel, de três anos. Os dois foram casados por oito anos e estão separados há 9 meses. Rogerio foi responsável pelo gerenciamento das redes sociais de Ivy enquanto ela estavam em confinamento, ela afirma que os dois mantêm um relacionamento amigável: “Ele foi meu primeiro namorado. Foram ótimos esses anos que ficamos juntos, temos um presente que é o nosso filho. Temos um carinho grande um pelo outro. Sabemos que para o Luis Miguel estar bem, a gente tem que estar bem um com o outro. O que for preciso fazer pelo bem-estar do meu filho, a gente vai fazer”.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: