Participação de Dua Lipa no BBB 20 foi "mimo" para Manu? Internautas discutem o assunto

Cantora britânica surpreendeu confinados e emocionou Manu.
Cantora britânica surpreendeu confinados e emocionou Manu.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Manu, Thelma, Rafa e Babu foram surpreendidos na última quarta-feira (22) com a performance de Dua Lipa na Festa Jantar do Mestre, que também contou com uma refeição especial preparada por dois chefs do reality show "Mestre do Sabor", Claude Troisgros e Kátia Barbosa.

Assim que a artista britânica apareceu no telão, Manu ficou em choque e até trocou o idioma, soltando um "oh my God" antes de permanecer intacta admirando a performance virtual. Um momento inesquecível para a sister, mas talvez nem tanto para os demais confinados, a exemplo de Babu, que sequer conhecia a cantora e gerou memes hilários com sua reação à aparição. A pergunta que ficou para o público: seria este um mimo exclusivo para Manu? 

Talvez seja fácil relacionar a aparição de Dua Lipa com as preferências musicais da sister, mas é preciso ter a noção de que surgiu a oportunidade de inseri-la na programação de shows virtuais depois que ela mesma compartilhou um momento do reality em suas redes sociais. Acima dos gostos de Manu, a produção do programa, provavelmente, encarou a inserção do show como um agrado para o público. Mas e se Manu fosse eliminada na terça-feira (21)? 

Leia também: Dua Lipa fará participação no BBB 20, diz Boninho

Tudo indica que a aparição de Dua Lipa ainda seria feita após a eliminação de Manu, principalmente porque o contrato já devia ter sido feito com antecedência pela equipe do reality, e isso não seria, de maneira alguma, dispensado. Entretanto, as teorias da conspiração seguem a todo vapor nas redes sociais, com acusações de manipulação no resultado do 16º paredão, que resultou na eliminação de Mari Gonzalez, contradizendo praticamente todas as enquetes disponíveis em portais de notícias e redes sociais. 

Leia mais: BBB20: Babu, Manu, Rafa e Thelma serão desafiados pelo Tik Tok e vencedor leva R$ 20 mil

Para o bem ou para o mal, Dua Lipa fez uma performance incrível no BBB 20 e foi amplamente elogiada nas redes sociais pela qualidade de sua voz em uma gravação tão simples feita de sua casa. Confira o momento em que a britânico surpreendeu os confinados:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: