Diário 24 Horas

BBB20: Após festa, Rafa se isola e chora por estar perto de ser uma das finalistas "Eu sonhei tanto com isso"

Rafa está no top 4 do BBB 20
Rafa está no top 4 do BBB 20
Cyrce Tadaiesky
PorCyrce Tadaiesky

A reta final do Big Brother Brasil, está deixando os participantes bem emotivos. Após festa realizada nesta quarta (22), Rafa Kalimann se emocionou ao se dar conta que está próxima de ser uma das finalistas do programa.

A festa contou com uma grande surpresa para Manu, que assistiu ao show online de Dua Lipa, cantora responsável pelo hit “Don’t Start Now” que ela sempre dançou na casa, a música do “tamborzinho”

Logo após a apresentação de Dua, foi a vez de AnaVitória. Ao fim da apresentação, Rafa foi para o Quarto Céu, se isolou e começou a chorar e disse em voz alta: “Eu não acredito que cheguei até aqui, muito obrigada. Que doidera.”

Ela fez questão de afirmar que as lágrimas eram de alegria e não de tristeza: “Estou feliz, tá? Não estou triste.” A influencer declarou que era um sonho participar do BBB e que está incrédula por estar no top4: “Eu sonhei tanto com isso, agora está acontecendo e não estou acreditando".

Rafa é a líder da casa e faz parte do Top 4, que atualmente está comporto também por: Manu, Thelma e Babu. A influencer contou o que pretende fazer com o prêmio de R$ 1 milhão e meio caso seja a vencedora do reality, ela é embaixadora de uma ONG na África. Pensando nisso, ela disse: "Caso ganhe o BBB, eu vou doar para eles 100% do prêmio. Vamos construir uma comunidade para cerca de 400 pessoas viverem com acesso à escola, hospital e tudo que eles precisam e merecem", revelou.

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas