Post Malone anuncia live com covers de Nirvana nesta sexta, 24

A performance, que vai ao ar pelo YouTube, beneficiará instituições de caridade na luta contra o COVID-19.
A performance, que vai ao ar pelo YouTube, beneficiará instituições de caridade na luta contra o COVID-19.
Carol Souza
Por Carol Souza

Totalmente inusitado! Nesta sexta-feira (24) uma live vai ao ar, e desde seu anúncio no último dia 22 de abril, tem deixado fãs no mínimo desconfiados. Trata-se de uma série de covers do Nirvana, que serão apresentados por Post Malone, em um esforço beneficente para instituições de caridade que lutam contra o COVID-19.

A transmissão acontece logo mais, às 16:00 horas. Intitulada "Stay Home and Jam #WithMe", produzida pela EDT, a live apresentará uma seleção de "hits do Nirvana e favoritos dos fãs", de acordo com um comunicado de imprensa.

E assim como muitos artistas, Malone fará a transmissão diretamente de sua casa, dando primeiramente o exemplo aos fãs na campanha pelo isolamento em meio à pandemia mundial do coronavírus.

Os recursos provenientes da transmissão beneficiarão o Fundo de Resposta de Solidariedade ao COVID-19 da Fundação das Nações Unidas para a Organização Mundial da Saúde (OMS), em apoio aos esforços de ajuda contra o coronavírus.

Os fãs poderão fazer doações para a Fundação das Nações Unidas em tempo real durante o evento de transmissão ao vivo, usando o botão "DONATE" no canto superior direito da tela. O Google.org corresponderá a todas as doações a uma taxa de 2:1, até US $ 5 milhões, com todos os recursos destinados à Fundação das Nações Unidas.

E para os fãs que imaginam algo no nível do vídeo viral do Puddle of Mudd, que fez um cover um tanto quanto duvidoso da icônica banda grunge, sugerimos pensar novamente.

Em outra ocasião, Post Malone apresentou "All Apologies" ao vivo em um de seus shows, e definitivamente não se saiu tão mal. Confira o vídeo abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: