Durante live, Ludmilla cai ao vivo na piscina de casa

A cantora fez a live na sexta-feira (24) para lançar seu novo CD e seu aniversário de 25 anos
A cantora fez a live na sexta-feira (24) para lançar seu novo CD e seu aniversário de 25 anos

A tão esperada live da cantora Ludmilla ocorreu ontem (24) à noite, em comemoração ao lançamento de seu primeiro CD de pagode “Numanice” e ao seu aniversário de 25 anos. Mas nem tudo saiu como o planejado, já que no meio de tanta empolgação a cantora caiu na piscina de sua casa enquanto cantava.

A cantora de funk, e agora pagode, estava mandando a música “Planos Impossíveis” da cantora e atual finalista do Big Brother Brasil, Manu Gavassi, quando começou a andar em direção a piscina de olhos fechados e caiu com microfone, ponto eletrônico e tudo. O tombo de Ludmilla, claro, foi rapidamente viralizado na internet, além de render muitos memes.

Apesar de, num primeiro momento, estar visivelmente constrangida com toda a situação, Ludmilla levou o tombo na esportiva e continuou seu show e sua festa. A cantora reconheceu o perigo de ter feito a live sem uma proteção na piscina e com todos os equipamentos que tinha e depois decidiu novamente cantar “Planos Impossíveis”, mas dessa vez sem banho! Nas redes sociais, também brincou com a situação e compartilhou alguns dos memes.

Comentários

Ludmilla

Mais Tv e Celebridades