Dave Grohl, do Foo Fighters, surpreende enfermeiro com versão de "Everlong"

'Sinto como se estivesse tendo um 'sonho de coronavírus'', disse o enfermeiro.
'Sinto como se estivesse tendo um 'sonho de coronavírus'', disse o enfermeiro.
Carol Souza
Por Carol Souza

O bom moço Deve Grohl ataca novamente! Nesta última segunda-feira (27) o vocalista do Foo Fighters participou à distância do programa de Jimmy Kimmel e homenageou um enfermeiro que tem trabalhado nas linhas de frente da pandemia do COVID-19.

Como parte da série #HealthCareHero de Kimmel, Grohl surpreendeu TJ Riley, grande fã do Foo Fighters, apresentando uma versão acústica de "Everlong". "Sinto que estou tendo um sonho de coronavírus", brincou Riley depois que Grohl apareceu em sua tela. Além disso, a Fundação Life is Good concedeu a Riley e seu departamento pacotes de presentes de US$ 10.000 como reconhecimento de seus esforços.

Assista ao vídeo abaixo:

Em notícias relacionadas, os Foo Fighters continuam a alterar seus planos de turnê para 2020, devido à pandemia.

A banda já adiou as comemorações do seu 25º aniversário e sua "Van Tour" até o outono. Agora, eles anunciaram que sua turnê de verão da Europa que estava marcada para este ano, acontecerá somente em 2021. Além disso, o "DC Jam Festival", organizado pela banda, foi cancelado. 

Apesar da pandemia e do isolamento e cancelamento dos eventos, Dave Grohl segue mais ativo do que nunca. Recentemente o músico se uniu a Dua Lipa, Chris Martin e vários outros artistas em uma versão emocionante de "Times Like This" para o projeto da BBC Radio 1, "Stay Home Live Lounge", além de divulgar junto com a banda um show de 2006, o "Live in Hyde Park" na íntegra no YouTube.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: