Zayn Malik e Gigi Hadid estão esperando o primeiro filho, afirma site

Zayn e Gigi começaram a namorar em 2015
Zayn e Gigi começaram a namorar em 2015
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

Gigi Hadid e Zayn Malik, podem ter um bebê a caminho. De acordo com o TMZ, Gigi está com 20 semanas de gravidez e seu namorado, Zayn Malik, ex-membro do One Direction é o pai. O site cita "fontes familiares" a essas informações, embora não forneça fotos ou outras evidências como confirmação.

Os dois estão juntos desde 2015, tendo reatado seu relacionamento recentemente em dezembro de 2019. Antes disso, eles se separaram oficialmente em março de 2018, embora isso possa não ter sido uma separação definitiva, a julgar pelas fotos do casal que posteriormente apareceram no Instagram de Hadid. 

Com base em fotos da festa de 25 anos de Gigi na semana passada, o casal parece estar se isolando na fazenda de Hadid na Pensilvânia com a irmã de Gigi, Bella e sua mãe. Na publicação, Zayn aparece ao lado de Gigi e Bella na comemoração do aniversário de 25 anos de Gigi:

"Gigi manteve o segredo perto de sua família e amigos por um tempo, já que ela tem apenas alguns meses", disse uma das fontes, e acrescentou: "Quando Gigi e Zayn voltaram a se encontrar no final do ano passado, era como se nunca tivessem se separado e soubessem o que tinham de especial. O casal e suas famílias estão muito felizes".

Até o momento da edição desta matéria, o casal ainda não confirmou ou compartilhou publicamente a notícia sobre o bebê.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: