Ansiosos para "Riverdale"? Confira detalhes da 5ª temporada

Produção segue suspensa devido à pandemia de coronavírus.
Produção segue suspensa devido à pandemia de coronavírus.
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois que os últimos detalhes para season finale da quarta temporada de "Riverdale" foram cancelados, muitos fãs se perguntam como será o destino da quinta temporada. Mas mesmo com todas as especulações e incertezas, os espectadores terão prazer em saber que a quinta temporada ainda será lançada, embora um pouco atrasada.

Acompanhe os detalhes abaixo:

Quando será a estreia da quinta temporada de "Riverdale"?

A liberação de "Riverdale" dependerá de quanto tempo a produção seguirá adiada devido à pandemia de coronavírus. A produção da quarta temporada do programa já foi adiada e o número de episódios foi reduzido dos 22 para 19 originais.

A programação antes da pandemia era que a série teria sua nova temporada lançada em outubro de 2020, mas agora, esta data parece um tanto quanto improvável.

No caso de o adiamento ser prolongado, podemos esperar uma data de lançamento fixada somente para 2021 para a quinta temporada.

Leia também: Ator de "Riverdale" reclama da morte de seu personagem e é criticado pelos roteiristas

Quem estará no elenco?

Haverão algumas mudanças no elenco da quinta temporada, com alguns dos atores regulares do programa saindo. Nenhum novo nome foi anunciado ainda, mas fique de olho em todas as atualizações.

Skeet Ulrich (pai de Jughead, F.P. Jones) e Marisol Nichols (mãe de Veronica, Hermione Lodge) confirmaram que sairão do show. Nesta fase, não está claro se eles sairão completamente da trama ou poderão retornar no futuro.

O grupo principal de personagens, Archie, Jughead, Betty e Veronica, estará todo de volta, ao que parece. 

Dada a saída de duas figuras parentais no programa, houve especulações de que a quinta temporada começará com um salto de tempo considerável, que fará com que os personagens adolescentes entrem na casa dos vinte anos, pulando completamente os anos da faculdade. Mas lembrando, são apenas especulações.

O que vai acontecer na quinta temporada?

Como a quarta temporada terminou incompleta, seria provável que a quinta temporada continuasse onde a última parou. Cada temporada de "Riverdale" teve 22 episódios até agora, então acredita-se que os três episódios finais da quarta temporada, serão o início da quinta temporada.

Ninguém pode ter certeza absoluta disso, já que os produtores permanecem de boca fechada sobre enredo e o coronavírus jogou toda a produção em uma espera infinita.

A boa notícia é que, a escrita para a quinta temporada começou no início de abril, e é provável que hajam algumas reviravoltas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: