Stephenie Meyer resgata Crepúsculo e anuncia Midnight Sun; Confira as reações e memes

Saga está de volta com narrativa sob a perspectiva de Edward Cullen.
Saga está de volta com narrativa sob a perspectiva de Edward Cullen.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Para muitos, parecia um caso perdido, mas não é. Stephenie Meyer acaba de anunciar o lançamento de "Midnight Sun", que resgata os acontecimentos de Crepúsculo sob a perspectiva de Edward Cullen. Nas redes sociais, o clima é de espanto total, mas não há como negar a euforia dos fãs da franquia, que se juntam em gritos comemorativos e, é claro, brincadeiras relacionando o novo título com a possibilidade de um novo longa-metragem com Robert Pattinson, atualmente com 33 anos de idade.

Meyer chegou a dizer para o Good Morning America que não estava se sentindo confiante para divulgar o trabalho durante a pandemia, mas que precisava mostrar aos fãs o que havia feito.

"Não parecia justo fazer vocês esperarem mais. Desculpe pelo mau momento. Espero que este livro possa ser uma distração do mundo real", disse a autora sobre as 672 páginas que serão lançadas oficialmente no dia 4 de agosto. Vale ressaltar que "Midnight Sun" é um projeto resgatado de 2008, quando Meyer desistiu de dar continuidade ao livro quando algumas páginas foram vazadas na internet. A esticada no tempo para o lançamento da obra acabou funcionando como um norteador para a reação eufórica do público, que rapidamente inseriu o título na lista de assuntos do momento nas redes sociais, com apostas sobre a narrativa e memes, muitos memes. Confira alguns:

A Saga Crepúsculo se tornou um sucesso mundial e ainda move fãs até hoje. Para quem estiver interessado em assistir novamente os filmes da franquia, uma boa notícia: todos estão disponíveis na Amazon Prime Video, que oferece 30 dias de teste grátis em todas as funções do pacote, incluindo vídeo, música e mais.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: