Retorno de BLACKPINK é confirmado para junho

Blackpink é formada por: Rosé, Jisoo, Jennie e Lisa
Blackpink é formada por: Rosé, Jisoo, Jennie e Lisa
Cyrce Tadaiesky
Por Cyrce Tadaiesky

BLACKPINK está se preparando para o seu retorno! Nesta segunda (4) foi relatado que o grupo feminino terminou de gravar o novo álbum, e que já estão trabalhando para agendar as gravações do novo clipe em maio. O relatório afirmou que o retorno está previsto para o início ou meados de junho.

Em resposta, a YG Entertainment, empresa que gerencia o grupo, confirmou: “O BLACKPINK está programado para voltar em junho. Depois que a data exata estiver finalizada, compartilharemos oficialmente as notícias com os fãs primeiro. Obrigado".

A declaração da YG vem após meses de especulações e protestos dos fãs do BLACKPINK, conhecidos coletivamente como BLINK, sobre quando novas músicas chegariam do grupo e após a YG Entertainment anunciar no ano passado que haveria algo novo do quarteto na "parte inicial" de 2020.

O quarteto de K-pop, que apresenta as integrantes: Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo, retornará em breve e será o seu primeiro álbum em mais de um ano, desde o “Kill This Love” EP de abril de 2019. O vídeo de "Kill This Love" bateu recorde de visualizações no dia de seu lançamento, alcançando o total de 56.7 milhões nas suas primeiras 24h.

A notícia do retorno veio logo após Lady Gaga compartilhar recentemente que BLACKPINK será destaque em seu próximo álbum “Chromatica” na música "Sour Candy", embora o álbum esteja momentaneamente adiado por conta da pandemia do COVID-19.

Sobre o autor

Cyrce Tadaiesky
Cyrce TadaieskyPsicóloga por formação e atualmente me dedico a escrever sobre entretenimento. Gosto de uma boa leitura e sou amante da música pop. Caso queira trocar uma ideia, meu Instagram é: @cyrcetns.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: