Série "Superman & Lois" retoma as gravações e ganha novo logo

O elenco da série está em Vancouver para começar as gravações
O elenco da série está em Vancouver para começar as gravações
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A atriz Elizabeth Tulloch publicou ontem (14) em suas redes sociais uma foto de uma pasta com seu nome e a logo da nova série da CW "Superman & Lois". Na publicação, a atriz confirmou que o elenco e a equipe estava à caminho de Vancouver, no Canadá, para iniciar as filmagens da produção.

Tulloch será Lois Lane, a esposa do grande herói de Metrópolis, o Superman. “Os últimos [membros] do elenco pousaram hoje em Vancouver para começar suas quarentenas. Está chegando!”, disse em seu post no Twitter.

A nova trama "Superman & Lois" foca no relacionamento entre o Homem de Aço, interpretado por Tyler Hoechlin, e da jornalista Lois Lane. Os atores já foram inseridos no atual universo da DC na série Supergirl. O roteiro da série está a cargo de Todd Helbing, que é também o showrunner de The Flash. Greg Berlanti, que produz todas as séries do Arrowverse, cuida também da produção executiva.

No último sábado (12), parte do elenco e da produção participou de um painel no DC FanDome, falando um pouco mais sobre como será abordada a história do Superman e sua amada, com muitas aventuras. O elenco está comemorando o retorno da produção que deve estrear já em janeiro de 2021.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: