"As Meninas Superpoderosas" irá virar série live-action pela The CW

Ainda não há data nem elenco confirmado para a série.
Ainda não há data nem elenco confirmado para a série.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O desenho animado do Cartoon Network "As Meninas Superpoderosas" irá ganhar sua versão live-action em formato de série para a TV. De acordo com o portal de notícias Deadline, a CW está produzindo a nova série de super-heroínas.

Criado por Craig McCracken, a animação é adorada há mais de 20 anos, com três menininhas com super-poderes derrotando todas as forças do mal da cidade imaginária de Townsville. O projeto do live-action, por sua vez, terá as versões adultas das meninas, desiludidas após anos de suas infâncias perdidos por apenas combaterem o crime. Mas o mundo chamará novamente por seus superpoderes e caberá agora a elas adultas decidirem se a reunião irá acontecer.

A nova versão terá os produtores Diablo Cody (Juno) e Heather Regnier (Veronica Mars). A CW está investindo pesado em adaptações de HQ's e desenhos para seriados para TV, como o que fizeram com a franquia Archie Comics e “Riverdale”, além da programação de super-heróis da DC, através de Greg Berlanti.

A série original durou ao todo seis temporadas. Um reboot da série original, estrelado por Amanda Leighton, Kristen Li e Natalie Palamides, estreou no Cartoon Network em 2016. A terceira temporada mais recente terminou em 16 de junho de 2019.

A Hulu conquistou direitos exclusivos de streaming para a franquia em 2016, um acordo que incluía a série de reboot indicada ao Emmy e os episódios clássicos completos da biblioteca, mas, como se sabe, o streaming ainda não está disponível no Brasil.

A pergunta que não quer calar agora é como todo o universo de Townsville será apresentado na série em personagens como Macaco Louco e Ele.

Todos os personagens de 'As Meninas Superpoderosas'
Todos os personagens de 'As Meninas Superpoderosas'
Todos os personagens de 'As Meninas Superpoderosas'

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: