"Supergirl" irá acabar na sexta temporada e atriz promete uma final “grandiosa”

Atualmente a série está em sua quinta temporada.
Atualmente a série está em sua quinta temporada.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A CW confirmou nesta terça-feira (22) que a série "Supergirl" irá lançar em 2021 a sua sexta e última temporada sobre a super heroína de Krypton. A estrela do show, Melissa Benoist, confirmou a informação e prometeu aos seus fãs uma final "grandiosa".

Segundo a Variety, a decisão de encerrar a produção veio em comum acordo da CW e dos produtores. Os roteiristas da série inclusive já estariam preparando os últimos 20 episódios da temporada final, que já deve iniciar as gravações ainda no mês de setembro.

Com previsão de estreia para 2021, "Supergirl" está em sua quinta temporada, que no Brasil é transmitida pela Warner Channel. A obra iniciou em 2015, e é estrelada por Melissa Benoist desde então. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Confirmando a novidade, Benoist fez um post em seu Instagram, com uma foto sua vestida como a heroína. 

"Dizer que têm sido uma honra interpretar essa personagem icônica seria um enorme eufemismo. Ver o incrível impacto que a série teve em vocês, garotas jovens ao redor do mundo, sempre me deixou honrada e sem palavras", iniciou a atriz.

Ela teve esse impacto em mim também. Me ensinou a força que eu não sabia que tinha, a achar esperança nos lugares mais sombrios e que somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos leva a ser melhores. Ela mudou minha vida para melhor, e sou eternamente grata. Estou muito animada que pudemos planejar nossa conclusão para essa jornada incrível, e mal posso esperar para que vocês vejam o que temos guardado. Prometo que vamos fazer uma temporada final grandiosa", finalizou.

A CW está produzindo outras séries derivadas de "Supergirl", como "Superman & Lois", que retomou recentemente as suas gravações para estreia também em 2021.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: