CW divulga datas da temporada final de "Supernatural"

A série retorna no dia 08 de outubro com mais sete episódios.
A série retorna no dia 08 de outubro com mais sete episódios.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A season final de "Supernatural" vem aí, segundo informações da CW que finalmente divulgou a data da estreia. Segundo informações do Deadline, além dos episódios finais sobre os irmãos Winchester, o canal também divulgou as estreias de suas próximas produções.

As novidades são o lançamento das novas temporadas de Masters of Illusion (prevista para 18 de setembro), Pandora (4 de outubro) e Tell Me a Story(13 de outubro). Além disso, a nova série "Monstro do Pântano" também ganhou data de lançamento para a partir do dia 6 de outubro.

Devido as complicações do novo coronavírus que impediram gravações e lançamentos de produções cinematográficas em todo o mundo, os dois últimos episódios da última última temporada de Supernatural ainda não foram gravados. Mas, apesar disso, a série voltará ao ar nos EUA a partir do próximo dia 8 de outubro na segunda parte de sua 15ª temporada que continuará com sete novos episódios.

Hoje (17) foi um dia de muitas novidades para os fãs do ator Jensen Ackles, que agora além da confirmação da data para assistir o final de seu personagem Dean, também foram surpreendidos com a confirmação do ator como parte do elenco para a terceira temporada da série da Amazon Prime Video, "The Boys", interpretando o personagem Soldier Boy.

O ator fez questão de publicar as novidades em suas redes sociais, fazendo um feat entre "Supernatural" e "The Boys" de maneira bem descontraída.

Confira:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: