Robert Pattinson tira as próprias fotos para a GQ e revela detalhes de Batman

Ator fez vários autorretratos em sua casa e chamou atenção pela dramaticidade de algumas fotos.
Ator fez vários autorretratos em sua casa e chamou atenção pela dramaticidade de algumas fotos.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A performance de Robert Pattinson no próximo longa-metragem de Batman ainda é uma incógnita para muitas pessoas, mas nesta terça-feira (12), a GQ Magazine exibe entrevista exclusiva em que o ator revela detalhes por trás de sua aceitação em viver o icônico personagem. Mas o que realmente chamou atenção dos internautas foi a qualidade de algumas das fotos tiradas por ele próprio em sua casa, com uma câmera DSLR Nikon, conforme percebido em reflexos de algumas das imagens. 

Com trajes propositalmente conturbados, o astro exibe uma dramaticidade interessante nas fotos que aparecem na edição, mostrando o seu lado já conhecido pelo público e rendendo milhares de comentários sobre o assunto nas redes sociais, com destaque para o Twitter, que já exibe Pattinson na lista dos trends em destaque. 

Em outras publicações, internautas fazem críticas diretas à condição física do ator, que segundo alguns fãs de Batman, deveria estar mais musculoso para interpretar o personagem. As afirmações, entretanto, são rebatidas com argumentos contrários à valorização exagerada de aspectos físicos pelos fãs do ator. 

Na entrevista para a GQ, Pattinson revela que a pressão em torno da interpretação de Batman e os desafios por trás do personagem do Universo DC acabaram se tornando os principais motivos impulsionadores de sua resposta positiva para o trabalho. "Às vezes penso que as desvantagens - as quais eu definitivamente considerei - parecem um pouco com vantagens. Gosto do fato de que não apenas existem versões muito, muito bem feitas do personagem, mas que também são muitas as abordagens definitivas", garantiu o astro, que também citou outros grandes atores que já viveram o herói, como Christian Bale, Ben Affleck e George Clooney. "Também tem o legado, né? Gosto disso", destacou. 

Confira, a seguir, algumas das fotos de Robert Pattinson para a GQ:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: