5ª temporada de Riverdale terá grande salto no tempo; Veja tudo o que sabemos

Produtor-executivo da série confirmou o salto no tempo em entrevista ao portal TVLine.
Produtor-executivo da série confirmou o salto no tempo em entrevista ao portal TVLine.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A 5ª temporada de Riverdale terá um salto significativo no tempo, segundo o produtor-executivo da série, Roberto Aguirre-Sacasa, em entrevista exclusiva ao portal "TVLine". Os detalhes precisos do envelhecimento dos personagens ainda são trabalhados minuciosamente pela equipe de roteiristas, que planeja dar continuidade à trama de forma natural, mesmo com as drásticas modificações, que podem ir desde as personalidades dos protagonistas até a ambientação do seriado, entre outros fatores. 

A novidade propiciará um amadurecimento lógico para Riverdale, que agora poderá manter seus atores representando as verdadeiras idades dentro da trama, além de, possivelmente, pular o momento em que Archie e sua turma seriam separados na faculdade. "[...] geralmente os saltos de tempo acontecem entre as temporadas, porque há uma provocação no final", disse Aguirre-Sacasa, que também falou sobre as dificuldades de produções durante a pandemia.

Leia também: Ansiosos para "Riverdale"? Confira detalhes da 5ª temporada

"[...] parecia que talvez o que faremos seja começar com os três últimos episódios", explicou, lembrando que a quarta temporada precisou ser cortada pela impossibilidade de dar continuidade às gravações. "Então, o que estamos fazendo é retomar exatamente de onde paramos nos três primeiros episódios e, em seguida, dar um salto no tempo ... depois desses três episódios", garantiu o produtor, determinando de uma vez por todas como funcionará a quinta temporada da série dramática da emissora "The CW". 

A intérprete de Alice Cooper, Madchen Amick, também fez alusão ao salto no tempo em entrevista ao jornal. "Se todos eles vão para essas faculdades diferentes, acho que eles planejaram um salto de tempo, que algo os traga de volta. Então, o que é isso, quem sabe? Mas algo claramente trará todos os nossos personagens favoritos de volta à cidade e envolvidos em alguma nova aventura emocionante, tenho certeza", disparou a atriz. 

Riverdale estreou em 2017 e se tornou um grande fenômeno mundial, reunindo Cole Sprouse, Lili Reinhart, KJ Apa, Camila Mendes, Madelaine Petsch, Vanessa Morgan e várias outras estrelas no elenco.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: