Warner Bros. prepara remake do clássico "Mulher nota 10"

A viúva de Blake Edwards, a atriz Julie Andrews, será produtora executiva do novo filme
A viúva de Blake Edwards, a atriz Julie Andrews, será produtora executiva do novo filme

A Deadline informou hoje (15) que um reboot da clássica comédia "Mulher nota 10", de Blake Edwards, de 1979, está sendo preparado pela Warner Bros. O novo filme conta com Karen McCullah, da Legalmente Loira, e Kirsten “Kiwi” Smith no roteiro.

A produção do remake contará também com Sue Kroll, através do contrato exclusivo da Kroll & Co. Entertainment no estúdio de Burbank, CA, em parceria com Jeff Nathanson. Julie Andrews e Ashok Amritraj serão os produtores executivos.

O filme original estrelou a esposa de Edwards, a eterna noviça rebelde, Julie Andrew. Além dela, estavam presentes também Dudley Moore e Bo Derek no elenco principal. A trama acompanha a vida de um compositor de Hollywood que está passando por uma crise de meia-idade e se apaixona por uma mulher recém-casada. "Mulher nota 10" foi um enorme sucesso de bilheteria em 1979, faturando quase US$ 75 milhões nas bilheterias nacionais.

A nova versão do filme fará uma análise cômica da questão do que define um "10" atualmente, com novos padrões de beleza e estética, tudo com bom humor e conversas sobre os gêneros. McCullah e Smith são conhecidas por sua sensibilidade cômica feminina em filmes como “10 Coisas que Eu Odeio em Você”, “A Casa das Coelhinhas”, entre outros.

“’Mulher nota 10’ ocupa um lugar especial no meu coração. Ele captura o carisma de Blake e seu humor especial que eu adoro. Há muito tempo tenho sido bastante protetora sobre quais obras brilhantes de Blake devem ser repensadas. Estou satisfeita que os cineastas de hoje tenham a oportunidade de apreciar uma nova interpretação deste clássico ", comentou Julie Andrews.

Comentários

Warner Bros.

Mais Cinema