Batwoman: Ruby Rose deixa a produção após primeira temporada

Os produtores devem agora buscar um novo nome para dar continuidade a série
Os produtores devem agora buscar um novo nome para dar continuidade a série
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A atriz Ruby Rose surpreendeu nesta terça-feira (19) ao anunciar que deixaria Batwoman, série de super-heróis da CW depois de apenas uma temporada. Mas, ao que parece, a decisão não foi apensar de Ruby, mas sim também da produção.

Em reportagem da TV Line, fontes afirmaram que "Não foi 100% decisão dela" e continuou: “Foi um rompimento. Ela não estava feliz trabalhando no programa, e isso a divertiu de trabalhar? Não. Então todos decidiram que seria no melhor interesse do programa e, para todos os envolvidos, se eles se separassem. Apenas não foi um bom ajuste”.

O contato ainda afirma que Ruby não se acostumou bem à vida em Vancouver (onde a série era filmada), nem as longas horas de gravação demandada pelo programa de TV, levando em consideração que os trabalhos anteriores dela foram os filmes John Wick: Chapter 2 e Megatubarão. Este era o primeiro trabalho solo de Ruby Rose como Batwoman após a sua estreia em 2018 originalmente para participar do crossover “Arrowverse”. A atriz ganhou notoriedade após seu papel como Stella Carlin, na terceira temporada da série Orange Is the New Black, da Netflix.

Apesar da entrevista de Ruby para o Deadline, os representantes da Warner Bros. e da The CW se recusaram a comentar esta história. Em comunicado conjunto, Berlanti Prods. e a Warner Bros. confirmaram que o papel icônico de Rose seria reformulado e com outra atriz LGBTQ.

Assim como outras produções da CW, a segunda temporada de Batwoman não deve estrear até pelo menos janeiro de 2021.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: