Bel Para Meninas: Fran e o marido leem texto pronto em vídeo de esclarecimento

Leitura de texto não convenceu os internautas, que seguem 'investigando' o caso.
Leitura de texto não convenceu os internautas, que seguem 'investigando' o caso.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Fran e Maurício, os pais de Bel, do canal Bel Para Meninas no YouTube, publicaram um vídeo de esclarecimento sobre a polêmica envolvendo a suposta manipulação e maus tratos à filha, e rapidamente chamaram atenção do público por decidirem ler um texto previamente escrito, em um comunicado estranho de assistir, sobretudo porque o casal não parece à vontade para descrever a relação familiar de forma natural, além de dispararem críticas constantes aos internautas que levantaram as discussões nas redes sociais, chamando-os de "covardes" e "invejosos" e atribuindo à situação um risco para a integridade psicológica de Bel. 

No início do vídeo, Fran diz que considera os mais de 7 milhões de inscritos no canal uma "família gigante" e pede para que acompanhem o comunicado até o fim, dando início à leitura. "Começou a circular na internet, notadamente no Twitter, a partir do dia 18 de maio, baseado em numa série de notícias mentirosas e falsas, Fake News, uma campanha caluniosa e difamatória contra mim e minha família. Uma verdadeira covardia que está sendo feita contra mim e minha família, visto que tal campanha não tem fundamento com fatos verídicos", dispara Fran, que também tem seu próprio canal no YouTube, "Fran Para Meninas". 

Mais adiante, ela afirma que as acusações partiram "de pessoas maldosas, que desconhecemos, invejosos inimigos do sucesso do nosso canal, certamente", repetindo o termos "covarde" e "caluniosa" logo em seguida para descrever, novamente, a campanha para investigar a realidade por trás da família, que chamou atenção do especialista em mapeamento facial, linguagem corporal geral e análises de micro-expressões faciais, Vitor Santos, do canal "Metaforando", que fez uma análise de alguns vídeos do canal Bel Para Meninas e relatou interpretações preocupantes que descreveriam Fran como uma mãe narcisista. Ao final do comunicado, o casal deixa claro que prosseguirá normalmente com a publicação dos vídeos.

Assista:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: