Fran é obrigada a apagar todos os vídeos de Bel Para Meninas e chora em vídeo de esclarecimento

Casal esclarece que decidiu 'privar' os vídeos de Bel no canal do YouTube
Casal esclarece que decidiu 'privar' os vídeos de Bel no canal do YouTube
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Em novo vídeo de esclarecimento publicado no canal Fran Para Meninas, Francinete Peres e o marido Maurício comentam sobre a situação envolvendo as acusações de maus tratos à filha, Isabel, do canal Bel Para Meninas, com mais de 7 milhões de inscritos e, agora, nenhum vídeo exceto o comunicado publicado na semana passada, quando o assunto veio à tona. 

Com aparência fragilizada, Fran comenta sobre o caso no novo vídeo, intitulado "Nossa História", voltando a negar qualquer tipo de abuso à filha e agradecendo pelo carinho dos fãs que ainda mantêm fidelidade e confiança na família. "Eu nunca precisei moderar, nunca precisei ficar garimpando comentário, porque a gente sempre teve comentários lindos, no domingo eu postei uma foto minha e só tinha comentários lindos, carinhosos, e na segunda-feira 'bum', a gente viu nosso mundo, nossa família ser atacada, ser acusada, ser julgada e ser condenada de uma forma covarde, de uma forma monstruosa, onde só tem mentiras, nada disso que tá sendo falado é verdade", dispara a youtuber, sem segurar as lágrimas e sendo interrompida pelo marido, que reforça a felicidade das filhas. 

"Nossas filhas sempre foram felizes, sempre foram alegres. Pela primeira vez na vida estão vendo a maldade, estão vendo a crueldade desse mundo", disse Maurício, cuja esposa chegou a rir da filha vomitando em um dos vídeos do Bel Para Meninas. Ainda no vídeo, o casal rebate as acusações de que utilizariam a filha para ganhar status de celebridade e, consequentemente, garantir um lucro satisfatório.

No meio do esclarecimento, eles também criticam a imprensa sensacionalista e afirmam que estão do lado das reportagens que favorecem a verdade. "A gente em muito respeito pela imprensa, pela imprensa séria, pela imprensa que leva a verdade, e não pela imprensa sensacionalista, com essa imprensa a gente não fala, a gente não quer conversa, a gente não quer colaborar, compactuar com programas sensacionalistas que querem audiência". 

"Nós somos uma família normal, uma família simples, a gente tem uma vida normal, a gente leva as filhas na escola, a gente trabalha, edita os vídeos, a gente vai no mercado, a gente não tem uma vida de [nas férias a gente viaja - corta o marido], de celebridade, de artista, porque como a gente faz isso tudo aqui em casa, a gente não se sente assim", explica Fran, mencionando uma viagem para Portugal em que a família teria sido abordada pelos fãs.

Mais adiante, ela chora novamente ao dizer que nunca bateu ou castigou as filhas, citando a própria infância em que teria "apanhado muito" e abre espaço para falar especificamente do canal estrelado por Bel: "Ela não pode falar publicamente, por isso que ela não tá aqui". Ao fim do vídeo, eles esclarecem que decidiram colocar todos os vídeos do canal Bel Para Meninas em modo privado, já que excluir seria apagar "anos de história". "Se por um minuto eu pensasse que isso ia acontecer, eu nem tinha começado", diz Fran no encerramento do vídeo, que pode ser conferido, na íntegra, a seguir:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: