Christopher Nolan divulga trailer de "Tenet", com Robert Pattinson e John David Washington, durante Fortnite

Apesar da pandemia de coronavírus, espera-se que o thriller de ação inteligente seja lançado em julho.
Apesar da pandemia de coronavírus, espera-se que o thriller de ação inteligente seja lançado em julho.

Christopher Nolan e Warner Bros. seguem insistentes em colocar "Tenet" nas telas dos cinemas - e o surto de coronavírus que lide com isso. Para manter a máquina do hype lá no alto, eles lançaram nesta quinta-feira (21) um novo trailer do longa- que estreou ao vivo no Fortnite - que nos faz salivar pelo thriller.

Como a primeira prévia que foi lançada em dezembro, este último trailer oferece mais colírios e ainda mais provas de que este é, de fato, o "filme mais ambicioso" que Nolan já fez. Ainda estamos confusos sobre o que exatamente está acontecendo, mas sabemos que queremos mais.

Mais uma vez, o filme gira em torno de um espião interpretado por John David Washington, encarregado de impedir a Terceira Guerra Mundial. Só que não é o holocausto nuclear que ele está tentando parar - é alguém com a capacidade de manipular o tempo de uma maneira muito única e alucinante.

Washington lidera um elenco que inclui Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Michael Caine, Kenneth Branagh e Aaron Taylor-Johnson. Com o colaborador frequente de Nolan, Hans Zimmer, ocupado com a adaptação de Denis Villeneuve para "Dune", Ludwig Göransson, vencedor do Grammy e Oscar, de "Pantera Negra" e "The Mandalorian" lidou com a pontuação "Tenet".

Assista o trailer abaixo e confira a incrível arte do novo pôster logo depois. Como é de se notar, não há mais uma data de lançamento listada no trailer, apenas uma tag de lançamento nos cinemas.

Uma fonte revelou que mesmo com a crise na saúde a nível mundial, a produção do filme ainda está visando um lançamento para o próximo dia 17 de julho.

Poster do longa 'Tenet'
Poster do longa 'Tenet'
Poster do longa 'Tenet'

Comentários

Filmes

Mais Séries