Cidade Alerta convoca para maratona de lives SOS Famílias do Sertão; Veja data e hora

Apresentador Luiz Bacci reforça a necessidade de solidariedade durante a pandemia
Apresentador Luiz Bacci reforça a necessidade de solidariedade durante a pandemia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

No Cidade Alerta da última terça-feira (26), Luiz Bacci convocou os espectadores para a maratona de lives do projeto SOS Famílias do Sertão, que busca unir doações para auxiliar as famílias mais necessitadas no nordeste do país em meio à pandemia da Covid-19.

As transmissões ao vivo serão realizadas na quinta-feira (28) durante todo o dia, iniciando às 8h30 nas redes sociais da Rede Record, com conteúdos exclusivos e discussões sobre a necessidade de ajudar o próximo na crise. 

A convocação, também publicada no YouTube, garante uma boa quantidade de interessados em participar da corrente de generosidade. "A solidariedade nunca foi tão desafiada como nesses dias difíceis em meio à pandemia do coronavírus", diz o início da descrição do vídeo de Bacci convocando o público para a maratona. "Faça o seu coração pulsar mais forte na defesa de quem precisa. Plante solidariedade e colha felicidade, porque mudar a vida de alguém é mudar a sua também", incentiva a emissora.

Confira:

Para participar do projeto, basta acessar o site sosfamiliasdosertao.org e fazer um breve cadastro com dados pessoais, como nome, e-mail e número de telefone, dados bancários para a doação, e endereço. A proposta da live insere o elenco da Record como locutor das ações, que devem gerar uma grande movimentação nas redes sociais da emissora ao longo de toda a quinta-feira. 

Na manhã desta quarta (27), os demais programas também fizeram suas convocações, apresentando o projeto, reportagens especiais sobre a situação de famílias carentes no nordeste e reforçando a necessidade de doação. No Hoje em Dia, Renata Alves afirma que estará ao vivo a partir das 15h30 e afirma que a ação contará com diversas atrações. César Filho, no mesmo programa, diz que "pequenos gestos de cada um de nós é capaz de levar esperança a quem mais precisa". Confira:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: