"O Senhor dos Anéis": Elenco participará de live com Josh Gad neste domingo, no YouTube

Evento, que vai ao ar a partir das 13h, reúne nomes como  Elijah Wood, Ian McKellen e Orlando Bloom e faz parte da série 'Reunited Apart'.
Evento, que vai ao ar a partir das 13h, reúne nomes como Elijah Wood, Ian McKellen e Orlando Bloom e faz parte da série 'Reunited Apart'.
Carol Souza
Por Carol Souza

No último mês Josh Gad, intérprete de LeFou no live-action de "A Bela e a Fera" e voz original do boneco de neve Olaf na franquia "Frozen", tem abençoado os fãs de filmes com reuniões exclusivas de alguns dos filmes mais amados da história.

Seu "pontapé inícial" aconteceu ao reunir o elenco, já adulto, de "Os Goonies" e desde então, reuniu os elencos de "De Volta Para o Futuro" e "Splash". E para esta semana, a Irmandade se reunirá novamente para uma reunião do elenco de "O Senhor dos Anéis"!

A revelação foi feita pelo próprio Josh Gad em rede social, com um emocionante teaser de 3 minutos da próxima edição de sua série "Reunited Apart", do YouTube:

Frodo Bolseiro e Samwise estão juntos novamente, como deveria ser. É ótimo ver os colegas de elenco de "O Senhor dos Anéis" conversando novamente depois de quase 20 anos longe de seus papéis. O teaser mostra Sean Astin (que também participou da reunião dos "Goonies"), Elijah Wood, Dominic Monaghan, Billy Boyd, Orlando Bloom e Sir Ian McKellen

Esta reunião é um risco médico para os fãs, com certeza, pois as reações na web foram nada menos do que explosivas. Em uma imagem divulgada por uma fã, aparecem na tela também Peter Jackson, Andy Serkis, Karl Urban, Viggo Mortensen, Mirando Otto, John Rhys-Davies, Sean Bean e Liv Tyler. A reunião acontece neste domingo (31) no canal oficial de Gad no YouTube, às 13h.

Vale ressaltar que recentemente, Andy Serkis fez uma maratona de 12 horas de leitura ao vivo de "O Hobbit", sem pausas, para mais de 600.000 espectadores, arrecadando mais de US$ 300 mil no GoFundMe para instituições que trabalham diretamente no combate ao coronavírus no Reino Unido.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: