Rafa Kalimann assina contrato com a Globo e promete estudar muito para ser atriz

No Twitter, vários usuários compararam Rafa com Grazi Massafera
No Twitter, vários usuários compararam Rafa com Grazi Massafera
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A ex-BBB Rafa Kalimann já estreou como atriz em algumas pequenas participações em clipes de sertanejo e gospel, mas agora chegou a vez da influencer aparecer nas telinhas da Globo representando em papeis mais elaborados.

Rafa assinou contrato com a Globo e contou aos seus seguidores em um vídeo sobre a novidade, e se emocionou bastante, além de ter prometido em se esforçar muito para realizar este sonho. A influencer confessou: "Ser atriz é uma profissão que respeito muito e admiro. Mas também vou continuar trabalhando na internet e nas minhas redes sociais. Eu estou muito feliz e sou muito grata com essa oportunidade”.

O primeiro trabalho de Rafa será com a GloboPlay, e tem com a Globo um plano de desenvolvimento artístico para se preparar pelos próximos meses. A mineira sempre relatou em seus stories nas redes sociais e em seu período de confinamento que batalhou desde muito cedo para conseguir tudo o que tem e que está ansiosa por esta nova etapa. “Estou ansiosa e ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio. Veio no momento certo, com a minha maturidade. Quero viver essa experiência com muita responsabilidade e amor”, afirmou Rafa.

Claro que os seguidores de Rafa e outros que acompanham a influenciadora desde o BBB comentaram muito sobre seu novo trabalho, comparando bastante com o que a Globo fez com Grazi Massafera, quando saiu do BBB e virou a menina dos olhos do canal. São várias as comparações entre as duas, como a segunda colocação no reality.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: