Rafa Kalimann rebate críticas sobre seu corpo: "Perfeição é se amar e se sentir bem"

Internautas criticaram o bumbum da influencer
Internautas criticaram o bumbum da influencer
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A influencer Rafa Kalimann recebeu duras críticas de internautas sobre o seu corpo, em especial sobre o seu bumbum, que não estaria como os fãs denominam como "perfeito". As palavras dos fãs afetaram a ex-BBB, que foi as suas redes sociais levantar um debate sobre o tema.

As críticas foram feitas após fotos e vídeos divulgados por ela enquanto curtia em um barco em um represa perto de Uberlândia ao lado do namorado Daniel Caon. "Como eu precisava desse dia", disse a modelo antes das palavras duras dos fãs.

"Estamos vendo vocês falando que meu bumbum é silicone virado, quando na verdade é gordura! Meu bumbum não é silicone. É porque eu engordei e vai tudo para o meu bumbum. Fica desse jeito!", explicou Rafa nos Stories. Em seguida, foi ao seu Twitter fazer um desabafo sobre a pressão da sociedade em prol do corpo "perfeito".

"Falaram do meu bumbum como se fosse uma ofensa não estar com ele redondinho coisa que nem eu tinha reparado justamente pq é algo muito tolo, graças a Deus a Rafa de hoje não absorve e lida muito bem, mas a Rafa de 4 anos atrás estaria chorando. Tem necessidade?", disse durante o fio.

Se preparando para estrear na Globo em breve, Rafa continuou relatando que "Perfeição é se amar e se sentir bem", e postou uma foto sua dançando com Caon e mostrando bastante seu bumbum em resposta aos haters.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: