Constrangimento de Fábio Porchat no programa de Rafa Kalimann viraliza na web

Disfarçando o constrangimento, Porchat manteve o carisma e conseguiu dar a volta por cima no programa
Disfarçando o constrangimento, Porchat manteve o carisma e conseguiu dar a volta por cima no programa
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Internautas de todo o Brasil estão tentando buscar razões para a existência do programa de Rafa Kalimann, o "Casa Kalimann", que rendeu diversas piadas após a participação de Fábio Porchat no episódio disponibilizado na madrugada desta quarta-feira (19) no Globoplay. Constrangido durante um quadro em que a apresentadora tenta, arduamente, personificar situações distintas, o humorista foi parar nos assuntos do momento no Twitter, reunindo milhares de pessoas em estado geral de vergonha alheia. Assista ao momento bizarro abaixo:

Entre os comentários, teve até internauta sugerindo que o programa de Rafa Kalimann poderia funcionar como esquema de lavagem de dinheiro, já que muitos ainda não conseguem compreende-lo ou, pelo menos, aceitar que ele existe. "Lembro que um amigo crente disse que o Porchat pagaria caro pelas piadas com Jesus, parece que esse dia chegou...", brincou outro usuário do Twitter. 

Entre os críticos, há pessoas que se consideram candidatos melhores para assumir a apresentação do novo programa do Globoplay e alguns que consideram a participação na atração uma espécie de "tortura psicológica". 

Apesar das críticas, Rafa Kalimann faz questão de reafirmar que sua jornada como apresentadora está apenas começando, e ela está buscando formas de melhorar sua performance a cada dia, com aulas de fonoaudiologia, interpretação e outros aprendizados que podem faze-la evoluir daqui para frente.

A ex-BBB, inclusive, deixou claro que seus erros foram mantidos no programa para deixa-lo com um aspecto mais natural, facilitando o acompanhamento de sua evolução. Resta saber até quando o público irá resistir. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: