Patrick Dempsey retorna à TV americana com a nova série 'Devils'

Um dos últimos trabalhos de Dempsey foi no filme 'O Bebê de Bridget Jones'
Um dos últimos trabalhos de Dempsey foi no filme 'O Bebê de Bridget Jones'
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Após anos afastados da produção de séries para televisão, o ator Patrick Dempsey, famoso pelo personagem Derek Shepherd de Grey's Anatomy, retornará a tv americana na grade da CW, com a produção italiana Devils.

O adorado 'McDreamy' entra como um reforço à CW em meio ao comprometimento do cronograma da emissora devido ao coronavírus. Devils é uma co-produção das empresas italianas e francesas Lux Vide, Sky Italia e Orange Studio, estrelada por Patrick Dempsey e pelo ator italiano Alessandro Borghi.  A produção conta com 10 episódios e estreou na Itália em abril e é baseada no livro do autor Guido Maria Brera.

Devils conta a história do “carismático, porém implacável, Massimo Ruggero (interpretado por Borghi), chefe de negociação da NYL, um dos bancos de investimento mais importantes do mundo e seu mentor Dominic Morgan (Dempsey)". Massimo se vê como suspeito de uma investigação de assassinato após a nomeação de um outro colega de trabalho por Dominic, e vive a dualidade entre apoiar seu mentor ou lutar contra ele.

A série irá ao ar às quartas-feiras às 20h horário do pacífico (ou meia-noite de quinta-feira no horário de Brasília), a partir do outono americano. A maioria das séries de retorno da CW está sendo adiada até o início de 2021 devido à pandemia de coronavírus. Aqui no Brasil, os direitos da série são da Universal TV que faz parte do grupo Comcast.

Confira o trailer de Devils:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: