Fechado desde abril, Copacabana Palace será palco de Lulu Santos em Live no Dia dos Namorados

Cantor afirma que o hotel é o cenário perfeito para celebrar a data romântica.
Cantor afirma que o hotel é o cenário perfeito para celebrar a data romântica.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O Dia dos Namorados acaba de ganhar mais um reforço na lista de entretenimento! Lulu Santos vai celebrar o dia 12 de junho junto aos fãs com uma live no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, com cada membro da banda acomodado em um quarto diferente e inúmeras medidas de segurança para que não haja disseminação da Covid-19 durante e nos bastidores da performance, sobretudo porque o hotel está fechado desde o dia 10 de abril devido à pandemia.

Andréa Natal, diretora geral da luxuosa construção que se popularizou por abrigar celebridades nacionais e internacionais que passavam pela cidade, irá adotar uma série de protocolos de higiene e distanciamento para que tudo ocorra como o planejado, sem consequências negativas. Além disso, os músicos e demais membros da equipe responsável pela execução da transmissão serão submetidos a exames para o coronavírus ao chegarem no hotel. 

A apresentação de Lulu Santos também contará com a participação de Gabriel O Pensador, do Quarteto de Cordas e Grupo de Câmara da Orquestra Petrobrás Sinfônica. O principal intuito da live é arrecadar doações do público para a instituição Solar Meninos de Luz, responsável pela assistência de famílias com grande desestruturação nas comunidades do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo. Para o lendário cantor, o Copacabana Palace "é o cenário perfeito do romance idealizado, fora a beleza da arquitetura icônica e o status histórico". 

Em 97 de existência, o Copacabana Palace jamais havia fechado as portas, e desde o dia 10 de abril possui apenas dois hóspedes: A própria Natal, e Jorge Ben Jor, que moram lá. Para a administradora, foi um choque enorme, principalmente porque a previsão de ocupação dos quartos, em março, era de 70%, mas o fechamento ficou em 36%. Depois disso, foi preciso fechar o hotel, e as coisas ficaram ainda mais tensas, justo em um ano que, para ela, era promissor. 

Live Lulu Santos no Copacabana Palace - Dia Dos Namorados

Data: 12 de junho, sexta-feira

Horário: 21h30

Endereço para assistir: canal do cantor no YouTube.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: