Após novo desabafo de Anavitória, Tiago Iorc explica motivo para não liberar músicas

Uma briga entre Tiago e Felipe Simas, que agencia as cantoras, seria o motivo do impasse.
Uma briga entre Tiago e Felipe Simas, que agencia as cantoras, seria o motivo do impasse.
Kelly Lima
Por Kelly Lima

Desde a live feita na sexta-feira, 12, Dia dos Namorados, Anavitória tornaram pública suas mágoas contra Tiago Iorc, que se recusa a liberar algumas músicas, compostas em parceria com as moças, para gravação em um novo projeto da duo. De lá para cá, ambos os lados vem trocando desabafos nas redes sociais. Depois dos últimos vídeos gravados pelas jovens no domingo, 14, o cantor voltou a se manifestar e explicou por definitivo o motivo que o impede de colaborar com as artistas.

Por causa da grande repercussão de suas palavras durante a transmissão online e da primeira resposta dada por Tiago sobre o assunto, as cantoras resolveram utilizar sua conta no Instagram para falar de forma mais clara sobre o desentendimento. "A gente está com um projeto para ser lançado agora na quarentena, que é o nosso DVD da turnê O Tempo É Agora, é um registro lindo da Fundição Progresso. Nessa semana a gente recebeu um recado da nossa gravadora avisando que algumas das músicas não tinham sido autorizadas pro lançamento. essas músicas são da nossa discografia, do nosso trabalho de 5 anos que eu escrevi junto com o Tiago Iorc", explicou Ana Caetano, se referindo as músicas Trevo, Porque Eu Te Amo, A Gente Junto e Agora Quero Ir.

Os artistas já trabalharam muito juntos, inclusive na composição de várias músicas.
Os artistas já trabalharam muito juntos, inclusive na composição de várias músicas.
Os artistas já trabalharam muito juntos, inclusive na composição de várias músicas.

A dupla afirmou que agiu por impulso ao revelar o assunto na live, pois estavam chateadas com a situação, que é fruto de uma confusão envolvendo Tiago e outra pessoa. "Em paralelo a isso acontece uma outra história que tem mais de dois anos. O que aconteceu na live foi um impulso emocional de ferida no coração”, revelaram. "O que a gente não entende é por que o processo entre duas pessoas que não tem nada a ver com a gente está caindo sobre o nosso trabalho", disse Vitória fazendo referência à briga judicial entre Iorc e Felipe Simas, que as agencia.

O cantor, por sua vez, voltou a responder as meninas nas redes sociais. “Como vocês mesmas disseram, eu nunca deixei de liberar uma música para vocês e nem nunca vou fazer isso. A questão não é com vocês. Eu sei que os meus direitos estão resguardados, os direitos de vocês também, mas outras pessoas também se beneficiam com essa liberação. Dentre elas, uma pessoa que vem me prejudicando. E eu não acho certo que uma pessoa que prejudica o meu trabalho se beneficie dele”, afirmou Tiago.

Felipe Simas também se manifestou sobre o assunto, em resposta ao vídeo publicado pelo cantor. No Twitter, ele fez uma sequência de tweets onde afirmava ser grava as acusações de Tiago Iorc sobre uma possível “sabotagem” por parte dele, além de evidenciar que Anavitória estão muito bem inteiradas sobre tudo o que está acontecendo entre ambos.

Confere o tweet:

Sobre o autor

Kelly Lima
Kelly LimaWeb designer por curiosidade, Desenhista por amor, Gestora de RH por teimosia, acadêmica de Geografia por sorte e redatora nas horas vagas. Twiiter: Kelly Nivelly (@KNivelly)
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: