Ludmilla participa de "Encontro" e volta a citar Anitta

Fátima Bernardes disse que torce por uma reconciliação entre as funkeiras
Fátima Bernardes disse que torce por uma reconciliação entre as funkeiras
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Nesta terça-feira (16), o “Encontro” apresentado por Fátima Bernardes, recebeu Ludmilla por uma chamada de vídeo. Na ocasião, a cantora foi perguntada sobre a sua atual relação com a funkeira Anitta, após uma série de comentários que rolaram nas redes sociais e de seus Stories falando sobre inimizade entre as duas, após chamá-la de “ardilosa e manipuladora”.

Fátima ressaltou a importância das duas cantoras para o cenário musical no país, e que torce por uma reconciliação entre elas: “Como admiradora do trabalho de vocês, eu torço muito para que em algum momento vocês consigam conversar e se acertar”. 

A apresentadora perguntou sobre a possibilidade de as duas fazerem as pazes, mas Ludmilla foi bastante direta na resposta à Fátima:  “Lógico que isso é possível, se um dia a pessoa mudar o caráter. Sem caráter não adianta de nada. Se um dia mudar de caráter de verdade, aí talvez tudo comece a ir para o seu lugar, e a paz comece a reinar”. Ludmilla afirmou que “Nunca quis guerra com ninguém”, mas que sempre foi “puxada” para essa briga.

Ludmilla falou mais sobre o motivo para levar à tona os áudios entre as duas: “Tive que expor a verdade e foi libertador para mim. Eu passei maus bocados na minha casa, de tantas pessoas falando o que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que elas falem sabendo de tudo”. E completou abordando também sobre seu novo lançamento, a música ‘Cobra Venenosa’: “Quero que esse capítulo fique para lá. Porque, se não mudar de caráter, não quero essa pessoa perto de mim e nem da minha vida. Quero seguir fazendo minha música, minha arte, que é para isso que estou aqui no mundo. No dia 3 de julho, inclusive, tem o lançamento da minha música nova, ‘Cobra Venenosa’”.

A cantora também falou sobre a sua saúde e a superação de uma inflamação nos rins que teve no mês passado. Disse agora estar 100% recuperada e segue na quarentena produzindo músicas para seus fãs e que deve lançar em breve e que está muito grata por seu último álbum, o primeiro de pagode, Numanice.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: