Ludmilla participa de "Encontro" e volta a citar Anitta

Fátima Bernardes disse que torce por uma reconciliação entre as funkeiras
Fátima Bernardes disse que torce por uma reconciliação entre as funkeiras
PorBruna Pinheiro16/06/2020 16h33

Nesta terça-feira (16), o “Encontro” apresentado por Fátima Bernardes, recebeu Ludmilla por uma chamada de vídeo. Na ocasião, a cantora foi perguntada sobre a sua atual relação com a funkeira Anitta, após uma série de comentários que rolaram nas redes sociais e de seus Stories falando sobre inimizade entre as duas, após chamá-la de “ardilosa e manipuladora”.

Fátima ressaltou a importância das duas cantoras para o cenário musical no país, e que torce por uma reconciliação entre elas: “Como admiradora do trabalho de vocês, eu torço muito para que em algum momento vocês consigam conversar e se acertar”. 

A apresentadora perguntou sobre a possibilidade de as duas fazerem as pazes, mas Ludmilla foi bastante direta na resposta à Fátima:  “Lógico que isso é possível, se um dia a pessoa mudar o caráter. Sem caráter não adianta de nada. Se um dia mudar de caráter de verdade, aí talvez tudo comece a ir para o seu lugar, e a paz comece a reinar”. Ludmilla afirmou que “Nunca quis guerra com ninguém”, mas que sempre foi “puxada” para essa briga.

Ludmilla falou mais sobre o motivo para levar à tona os áudios entre as duas: “Tive que expor a verdade e foi libertador para mim. Eu passei maus bocados na minha casa, de tantas pessoas falando o que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que elas falem sabendo de tudo”. E completou abordando também sobre seu novo lançamento, a música ‘Cobra Venenosa’: “Quero que esse capítulo fique para lá. Porque, se não mudar de caráter, não quero essa pessoa perto de mim e nem da minha vida. Quero seguir fazendo minha música, minha arte, que é para isso que estou aqui no mundo. No dia 3 de julho, inclusive, tem o lançamento da minha música nova, ‘Cobra Venenosa’”.

A cantora também falou sobre a sua saúde e a superação de uma inflamação nos rins que teve no mês passado. Disse agora estar 100% recuperada e segue na quarentena produzindo músicas para seus fãs e que deve lançar em breve e que está muito grata por seu último álbum, o primeiro de pagode, Numanice.

+Ludmilla

Comentários

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1