PC Siqueira faz postagem após depoimento à polícia: "Quem ri por último, não ri melhor"

PC Siqueira tem falado pouco sobre a investigação do caso.
PC Siqueira tem falado pouco sobre a investigação do caso.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O influencer PC Siqueira está sendo acusado desde a semana passada de pedofilia após o vazamento de uma conversa em que fala que recebia fotos de uma menina de seis anos, nua, tiradas pela própria mãe da criança. O caso está sendo investigado pela polícia para apurar a veracidade da publicação e PC fez uma postagem enigmática relatando o caso hoje (18).

A postagem foi feita nos Stories do Instagram do influenciador
A postagem foi feita nos Stories do Instagram do influenciador
A postagem foi feita nos Stories do Instagram do influenciador

PC Siqueira prestou depoimento sobre o caso da última terça-feira (16), na 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa da DHPP, em São Paulo. Na quinta-feira (11), um dia após a divulgação do caso pelo perfil no Twitter @ExposedEmo, o influenciador usou seu Instagram para desmentir a acusação: "Ontem, fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria. Confesso que fiquei chocado, atordoado e passei por um dos piores momentos da minha vida. Ninguém imagina um dia ver seu próprio nome envolvido com um crime abominável". Após alguns dias, PC deletou a publicação.

Nesse mesmo período, um suposto áudio vazado de PC relata que o fato seria real e que o famoso da internet estava preocupado, sabia que era algo errado e estaria pensando em suicídio, procurando por seu psiquiatra e amigos.

Após as acusações e o início das investigações pela política, PC Siqueira limitou o acesso de sua conta no Instagram e também deletou seu canal no YouTube, o "maspoxavida".

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: