Crescem rumores sobre nova versão filme de "Esquadrão Suicida"

Com nova versão de diretor, o filme pode ser bastante diferente do que o lançado em 2016
Com nova versão de diretor, o filme pode ser bastante diferente do que o lançado em 2016
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A DC está preparando novas versões de seus filmes, com as versões de diretor do longa "Liga da Justiça". Além disso, está também em fase de organização do evento online mundial chamado DC FanDome. O ator Jay Hernandez, que interpreta o El Diablo no filme Esquadrão Suicida, esquentou ainda mais os rumores de lançamento de uma nova versão do filme, feita pelo diretor David Ayer durante a DC FanDome.

A pergunta foi: "Hey Jay! Você acha que a versão AyerCut será anunciada durante a #DCFanDome". E Jay respondeu: "espero que sim", gerando ainda mais expectativas sobre o evento as novas versões. Com programação para o dia 22 de agosto, o mega evento online irá abordar as novidades de longas como: The Batman, Mulher-Maravilha 1984, o Snyder Cut de Liga da Justiça, Arrowverse, Stargirl, O Esquadrão Suicida, Aquaman, Adão Negro e Shazam!.

O DC FanDome já tem alguns nomes confirmados, como o de James Gunn (Guardiões das Galáxias), diretor responsável pela sequência do filme de David Ayer que deve ser lançada em 2021. A sequência de James Gunn usará alguns dos personagens do primeiro filme, mas com poucas conexões com a trama anterior, já que tem como base as HQs do grupo de vilões dos anos 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale.

"Esquadrão Suicida", assim como "A Liga da Justiça", teve diversos problemas de produção, com diversas cenas excluídas e refilmagem. Um dos pontos mais críticos foi a retirada de diversas cenas do Coringa, interpretado por Jared Leto, mudando boa parte da ideia inicial de Ayer. Apesar das críticas, Esquadrão Suicida foi lançado em 2016 fez US$746 milhões na bilheteria mundial.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: