DC anuncia conteúdo especial para o mês do Orgulho LGBTQIA+

A antologia DC Pride #1 contará com participações especiais de Batwoman, Renee Montoya, Mulher-Maravilha e mais
A antologia DC Pride #1 contará com participações especiais de Batwoman, Renee Montoya, Mulher-Maravilha e mais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A DC anunciou que está preparando uma série de conteúdos especiais para junho, o mês do Orgulho LGBTQIA+, incluindo o lançamento de uma história em quadrinhos de antologia de 80 páginas com personagens do Universo DC que representam Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros no mundo das HQs.

A antologia DC Pride #1 contará com participações especiais de Batwoman, Renee Montoya, Alan Scott, Mulher-Maravilha, Midnighter, Apollo, Extraño, Poison Ivy, Harley Quinn, Constantine e mais. 

A antologia incluirá perfis de página inteira dos personagens LGBTQIA+ da DCTV e dos atores que os interpretam. Um bônus especial para os fãs de "Supergirl", da CW, será a introdução da primeira aparição em quadrinhos de Dreamer, uma super-heroína trans, em uma história escrita por Nicole Maines, que interpreta Nia Nal/Dreamer na série. 

A DC também lançará uma série de capas de variantes temáticas do Orgulho LGBTQIA+, apresentando os personagens principais da DC durante o mês de junho, dando aos fãs a oportunidade de comprar quadrinhos com capas de Batman, Harley, Ivy, Superman, Mulher-Maravilha e muito mais.

A DC também apresentará uma minissérie de oito edições, "Crush & Lobo", de Tamaki e Nahuelpan, saindo das páginas da Teen Titans Academy. O livro vai estrear com uma capa de Kris Anka, uma capa variante do Orgulho por Yoshi Yoshitani, uma variante de proporção 1:25 por Christian Ward, mais uma variante da equipe Dan Hipp para os varejistas participantes. O livro será publicado entre junho de 2021 e janeiro de 2022.

No pacote de novidades também será incluído "Esquadrão Suicida: Bad Blood", de Tom Taylor e Bruno Redondo, em 27 de abril, o romance gótico "Poison Ivy: Thorns", de Kody Keplinger e Sarah Kipin, em 1º de junho, e a história em quadrinhos YA, de Mariko Tamaki e Yoshi Yoshitani, "I Am Not Starfire", em 27 de julho. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: