Rumor: Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams estariam planejando reunião de "Destiny's Child"

A última vez que o trio se reuniu foi para o show de Beyoncé no Coachella 2018
A última vez que o trio se reuniu foi para o show de Beyoncé no Coachella 2018
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Em 2005, o trio formado "Destiny's Child" chegava ao fim para que a Beyoncé alavancasse a sua carreira solo e o trabalho com Jay-Z. Composto também pelas cantoras pop Kelly Rowland e Michelle Williams, segundo o jornal britânico "The Mirror", as amigas estariam planejando uma reunião da banda.

Com grandes hits como "Say My Name", "Survivor" e "Jumpin' Jumpin'", o possível reencontro aconteceria tanto nos palcos em uma turnê, quanto no estúdio, com o lançamento de novas canções. Já se passaram mais de 15 anos desde o término do trio e 2 anos do último reencontro, em uma das rápidas participações de Kelly e Michelle em shows de Beyoncé. No final  dos anos 1990, Destiny's Child alcançou sucesso e vendeu 60 milhões de discos.

Ainda de acordo com o "The Mirror", uma fonte teria dito, inclusive, que elas estariam mantendo conversas frequentes a fim de definir detalhes do projeto. “Elas sempre disseram que voltariam um dia, quando fosse a hora certa, e não há momento melhor do que o presente. Nada foi assinado ainda, mas assim que houver uma vacina e a pandemia estiver superada, esperem por um comunicado”, relatou.

Em 2013 as três estiveram reunidas no show de Beyoncé no SuperBall e em 2018, no Coachella para cantar algumas canções da banda. Kelly lançou este ano seu novo trabalho "Coffee", no dia 18 de abril, com direito a clipe e tudo. Beyoncé lançou uma nova música "Black Parade" na última sexta-feira (19) e Michelle, em um comentário em suas redes sociais, informou que não estavam com planos para o retorno e mesmo se tivessem, nada vazaria ao público.

Mas sonhar é de graça, não é mesmo? Segundo a fonte, a série de shows e composições devem sair após a pandemia do novo coronavírus com o relaxamento das medidas de distanciamento social 

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: