Beyoncé lança nova música "Black Parade" durante celebrações do Juneteenth. Confira!

Beyoncé lançou a música de surpresa na noite de sexta-feira (19)
Beyoncé lançou a música de surpresa na noite de sexta-feira (19)
PorBruna Pinheiro20/06/2020 14h51

Beyoncé lançou no final da noite de ontem (19) sua nova canção "Black Parade" surpreendendo seus fãs. De surpresa, a cantora publicou a música em suas redes sociais e informou que a música foi composta para celebrar a o dia 19 de junho, data de comemoração do Juneteenth, em alusão ao fim da escravidão nos EUA.

Segundo a cantora e sua publicação, os lucros da música serão destinados ao fundo Black Parade Route, fundo de apoio a negócios de pessoas negras. Beyoncé publicou: "Feliz fim de semana Juneteenth! Espero que continuemos a compartilhar alegria e celebrar um ao outro, mesmo no meio da luta. Por favor, continue lembrando nossa beleza, força e poder. "BLACK PARADE" celebra você, sua voz e sua alegria e beneficiará pequenas empresas de propriedade de negros. Clique no link da minha biografia para saber mais." Confira o post:

Este é o primeiro single solo da artista, desde a trilha sonora de "O Rei Leão" e relembra a emancipação dos escravos nos Estados Unidos, consolidada em 1865. A data este ano teve um significado duplo, com o estouro de manifestações no país após a morte de George Floyd.

O site Black Parade Route trás também outros produtos de artistas e empreendedores negros, com os fundos arrecadados direcionados ao BeyGOOD. Em poucas horas de lançamento, a música no YouTube já possui mais de 500 mil visualizações, com uma letra poderosa, enaltecendo sua ancestralidade e sua cor.

Confira a música "Black Parade":

+Beyoncé

Comentários

Sobre o autorBruna Pinheiro
Internacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1