Leo Dias aponta Aricia Silva, Antonia Fontenelle, Bruna Marquezine e outras mulheres nas traições de Arthur Aguiar

Segundo Mayra Cardi, o ator teria tido pelo menos 16 casos extraconjugais
Segundo Mayra Cardi, o ator teria tido pelo menos 16 casos extraconjugais
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Mayra Cardi se divorciou e expôs recentemente as traições de seu ex-marido, Arthur Aguiar em suas redes sociais, dizendo que sofreu por muito tempo abusos e que o ex a traía com frequência, bem como as ex-namoradas anteriores ao casamento deles.

Com o tamanho da repercussão dos casos, Mayra Cardi cedeu uma entrevista à Leo Dias, e afirmou ter conhecimento de 16 casos extraconjugais de Arthur, recorrentes ou casuais. 

O jornalista de fofoca Leo Dias tem explorado os casos românticos do ator, que tem uma lista extensa de ex. Nesta madrugada de domingo (5), o fofoqueiro disse em seu Twitter que apresentadora e influenciadora digital Antonia Fontenelle foi mais uma das affairs de Arthur. Antonia também não deixou barato e rebateu a fofoca, disse para Leo "dobrar o ritrovil" e confirmou que isso havia ocorrido e que pede desculpa a namorada dele na época.

O post original da fofoca foi feito no Instagram de Leo Dias, que denominou de "PowerPoint da atribulada vida sexual de Arthur Aguiar", expondo várias traições com celebridades. Outras mulheres citadas por Leo foram as atrizes Giovanna Lancelotti, Lua Blanco, Alice Wegmann, a ex-panicat Aricia Silva, entre outras.

Sobre Aricia, o caso mais recente do ator, Mayra diz que a ex-panicat não foi pivô do fim do casamento com Arthur:  "Vou começar a falar diretamente com a Aricia, porque eu até então não tinha falado e não ia falar. Não acho que você é culpada, de forma alguma. O casado era ele".

Como se pode ver, outra famosa citada foi Bruna Marquezine, que teria também se envolvido com o ator durante um dos términos com o jogador Neymar, mais precisamente em 2014. Bruna negou o envolvimento, dizendo que esta é mais uma história inventada por Leo e que ficou apenas com Tiago Iorc, somente meses após o término do cantor com Isabelle Drummond. Entretanto, Leo foi enfático em dizer que sabia muito bem que isso aconteceu, por mais que Bruna tentasse esconder.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: